A qualidade Victor nas comemorações em casa ou no escritório
| Foto: Divulgação
  • Por Restaurante do Victor
  • 20/02/2020 12:34

Para quem quer comer na comodidade de casa, para quem quer comemorar com um prato especial como paella, para quem não quer se incomodar na cozinha em festas e comemorações. O Restaurantes Victor atende a todos os públicos com uma série de serviços. Com know how de 50 anos no mercado de gastronomia da cidade, as casas estão prontas para levar a qualidade que se vê diariamente nos restaurantes para casa ou para o trabalho.

| Divulgação

Surgido no Brasil na década de 80 com a entrega de pizzas, o delivery é um serviço que revolucionou a alimentação em casa. Hoje, praticamente todos os restaurantes o têm. Pelo iFood, o cliente tem acesso à todas as delícias das embarcações Victor. São petiscos, como os tradicionais espetinhos de camarão; saladas; pescados para uma ou duas pessoas; moquecas de camarão ; frutos do mar, peixe e mista; camarões, como o premiado Camarões de Portugal; o clássico Arroz de Siri; menu kids, sobremesas, a cheesecake da chef Eva dos Santos e bebidas (refrigerantes, cervejas e o vinho português Surpresa Victor).

Se o cliente quer mais proximidade com seu restaurante favorito, a rede aceita encomendas para retirar no balcão. Então, se você quiser uma moqueca capixaba de frutos do mar, um estrogonofe de camarão rosa, o arroz de siri ou qualquer outro prato é só ligar nos telefones das unidades e solicitar. Ele fica pronto no tempo usual de preparo do prato, dentro do horário de funcionamento dos restaurantes. É certeza de sucesso no almoço ou jantar com a família.

| Divulgação

Outra opção de prato que pode ser retirado no balcão é a paella. Criada como alimento dos camponeses, a refeição hoje é sugestão certeira para muitas comemorações. No Victor são duas versões: a tradicional com frutos do mar e a Premium, com camarão rosa. As unidades vendem a paella com opções a partir de duas pessoas. É necessário pedir com pelo menos um dia de antecedência. Além disso, os Restaurantes Victor oferecem todo ano um menu especial para as ceias de Natal e Ano Novo, também para retirar no balcão. No ano passado, os pratos foram da paella, passando pelos peixes e moquecas, mas também peru assado, salpicão de siri e maionese de camarão. Até a sobremesa foi garantida com cheesecake com calda de frutas vermelhas, banana pie e pudim de leite.