Café do Victor é destino para quem quer sair da rotina e diversificar o home office
| Foto: Divulgação
  • Por Restaurante do Victor
  • 02/10/2020 17:00

Com a pandemia do novo coronavírus, o sistema home office virou realidade para muitos curitibanos. Produzir por horas dentro de casa e ainda manter o lazer no mesmo local não tem sido fácil. Por isso, uma alternativa segura e que deixa qualquer projeto mais fácil de criar é ir ao Café do Victor.

O local é ideal para quem quer sair da rotina e tomar um café da manhã ou da tarde, marcar reuniões, trabalhar ou encontrar amigos e familiares. Em frente à Praça da Espanha, em Curitiba, quem for ao Café do Victor irá encontrar um local diferente.

O café é serviço em horários alternados dentro do restaurante Praça do Victor. E, por isso, quem for ao local, pode aproveitar a ambientação marítima do local. Além disso, quem for trabalhar, pode ter acesso ao Wi-Fi do local e aproveitar para realizar reuniões de trabalho em um ambiente agradável e seguro.

Mas, o melhor do Café do Victor é a comida. Para acompanhar os eventos, há opções de pão de queijo, pão na chapa, queijo quente, ovos mexidos, empanadas de carne e cogumelos e pastel de queijo.

Já as opções doces, o café tem bolo de chocolate, bolo do dia, cookie, brownie com calda de chocolate, cheesecake com calda de frutas vermelhas ou calda de limão siciliano. Mas, as alternativas não para por aí. Quem quer um café especial, como de hotel, só que do Victor, há ovos mexidos, pão francês, mini croissant, broa integral, pão de queijo, manteiga, geleia, queijo de búfala, presunto copa, salada de frutas, iogurte natural, granola e mel.

Além das requisitadas guloseimas, o local também oferece algumas opções de café, é claro. Há café filtrado, café expresso, machiatto, café cremoso e cappucino. Além das bebida quentes, há drinks como mimosa e soft drinks, incluindo sucos naturais.

A opção do café agora está disponível no restaurante Praça do Victor, da rede de Restaurantes Victor. O café da manhã e tarde é servido a partir das 9h até as 18h30, de terça a sexta-feira.

Praça do Victor

Além do café, quem deseja for até o local para almoçar irá encontrar um cardápio diferenciados dos demais restaurantes da cidade. Os restaurantes da rede Victor são referência em peixes, camarões e outros frutos do mar. O local visa entregar inovações em todos os pratos, permitindo, assim, que novos sabores sejam percebidos na comida. A Praça do Victor e Café do Victor ficam localizados em uma bela região da cidade, a Praça da Espanha. Para mais informações, basta entrar em contato por meio dos telefones (41) 3076-0720 e (41) 99708-0672.