Restaurantes Victor se transformam em Rotisseria do Victor
| Foto:
  • Por Restaurante do Victor
  • 17/02/2020 11:05

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) dão conta de que 34% dos brasileiros gastam com alimentação fora do lar. Aliado a isso, as pessoas têm buscado opções mais saudáveis. O estudo Brasil Foods Trends – 2020 revelou que a procura por alimentos mais benéficos é uma das maiores tendências para os próximos 10 anos. E é fato que os peixes e frutos do mar fornecem nutrientes e proteínas de boa qualidade.

Tudo pronto

Como muitas pessoas têm feito suas refeições em casa, os Restaurantes Victor transformaram o Bar do Victor (no São Lourenço) e Praça do Victor (na Praça da Espanha) em uma rotisseria, a Rotisseria do Victor. Esse tipo de negócio, bem parecido com o popular grab and go, ganhou força a partir dos anos 90. Isso se deu por causa da oferta de comida congelada, seguida pelos pratos semi-elaborados e pratos prontos.

A partir de agora, os apreciadores dos sabores do mar terão uma nova opção de almoço prático, rápido e delicioso. A rotisseria funciona de segunda a sexta, no almoço, na embarcação Bar do Victor e na Praça do Victor. A forma de comprar mudou, mas o cliente ainda vai encontrar aqueles pratos que fazem a fama dos restaurantes Victor, como o Linguado da Mamma, o Arroz de Siri, os bolinhos de bacalhau, a farta maionese de camarão, as moquecas e até aquele inesquecível cheesecake com calda de frutas vermelhas.

Além da comida prontinha, só esperando ser retirada, a rotisseria ainda terá  opções de vinho – como os Surpresa Victor --, massa fresca e outras pratos para levar para casa.