• Por Rêve Moda Feminina
  • 13/04/2020 01:01

Os tênis chegaram no guarda roupa feminino de maneira tímida, para fazer um contraste à ditadura do salto alto tão imposta nos anos 2000. Mas somente a poucos anos eles deixaram de ser uma tendência passageira e se tornaram um estilo de vida.

Os tênis podem ser usados de diferentes formas no guarda roupa da mulher. A moda feminina, tão versátil nos dias atuais, impõem o padrão do conforto e do bem-estar. Por isso esses calçados são muito mais do que bem-vindos.

Se você ainda é relutante ou não sabe como montar combinações modernas em que os tênis consigam chamar a atenção como uma peça fundamental da composição, a Rêve Moda Feminina separou para você algumas opções que podem modificar o seu guarda roupa de maneira descomplicada e inovadora. Olha só:

Vestido + Tênis

Hoje em dia o tênis é mais do que uma tendência. Inclusive, no universo da moda feminina, já é possível encontrar vestidos intitulados como Maxi T-Shirts, por agirem como uma “extensão” de blusas, ideais para usar com tênis.

Além de ser um look extremamente feminino, o tênis nesse caso dá um toque moderno e leve à roupa, podendo ser usado com composições durante o dia e a noite.

Para o dia, dê preferência para tecidos mais leves e estampas mais descontraídas. Já para a noite, aposte em modelos mais encorpados, onde os tênis possam ser uma peça essencial da sua roupa.

Calça Skinny + Guarda roupa

Essa é uma composição que nós da Rêve somos apaixonadas, principalmente se você investir em uma calça escura e um tênis branco. Independente da blusa escolhida, o look ficará moderno e poderá ser usado em diferentes ocasiões, como ir do trabalho para o happy hour com os amigos.

Sem contar o conforto extremo que essa escolha traz para a vida da mulher. O tênis, neste caso, pode ter o poder de alongar a silhueta e disfarçar o quadril (se usado com a blusa adequada.

Invista nesta composição que é uma das favoritas no guarda roupa das mulheres fashionistas.

Jaqueta + Tênis

É possível montar um look inovador portando jaqueta e tênis? Com certeza! Afinal, já passou do tempo em que investimos em casacos tradicionais e tênis sem nenhuma característica.

As opções de jaquetas dentro do universo de moda feminina são muitas: Jaquetas de Moletom, jaquetas bomber, jaquetas jeans...Os tênis? Podem ser de salto alto, salto baixo, cano alto... um leque de possibilidades.

E se você por acaso optar por amarrar a jaqueta na cintura, além de afinar sua cintura, ajudará a esconder o volume excessivo do quadril, ideal para mulheres que possuem o corpo no formato pera.

Quais os melhores modelos de tênis?

Para você que não abre mão do estilo e do conforto, ter um tênis prático e moderno no guarda-roupa é fundamental. Por isso, escolha esses sapatos nos tons neutros, como brancos e pretos e com solas de tamanho médio.

Desta maneira, você conseguirá brincar com muitas opções de roupas e aproveitar sempre os mesmos calçados.

As Lojas Rêve do Shopping Barigui e do Pátio Batel valorizam muito a versatilidade do tênis no guarda roupa feminino. Por isso, é possível encontrar diversas opções de roupas para usar com tênis, garantindo a elegância e a sofisticação.

Conheça um pouco mais sobre esse universo com nossas consultoras de estilo. Venha conhecer uma das lojas de moda feminina em Curitiba mais conectadas com as suas necessidades.

Site: https://www.reveofficial.com.br/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/reveglobal

Instagram: https://www.instagram.com/reveofficial/