Peças exclusivas: O diferencial no universo da moda
| Foto: Divulgação
  • Por Rêve Moda Feminina
  • 03/02/2020 00:01

O que te faz comprar uma roupa? Provavelmente seja sua beleza, caimento, modelagem, qualidade e originalidade, afinal, ninguém gosta de sair na rua e encontrar alguém “par de vaso”, com a mesma roupa que a sua.

No entanto, com tanta fabricação em série realizada pela maior parte da indústria da moda, as vezes pode ser uma tarefa difícil encontrar uma peça única e de boa qualidade.

Pensando nisso, Evelise Trombini, CEO da Rêve Official Roupas Femininas em Curitiba encontrou um nicho no mercado para se destacar: suas peças são únicas e repletas de exclusividade.

Seguir tendências de mercado é normal. Mas isso não quer dizer copiar. Os clientes não querem cópias! Originalidade é o que faz a diferença! Olha só como as peças da Rêve atendem a essa demanda:

Roupas únicas e exclusivas

O atendimento diferenciado, com produtos diferenciados são muito importantes para um negócio. Na Rêve, suas clientes encontram peças versáteis que atendem a todas as idades das mulheres modernas: desde meninas de 15 anos até mulheres mais maduras.

“Eu sempre amei moda e depois que fundei a Rêve, eu comecei a desenhar e imaginar como seria o meu público. Percebi também a importância de criar peças exclusivas que não deixassem de ter o conforto e beleza. E aí criei uma marca de moda para uma mulher autêntica, feminina, que sabe o que quer. Sempre penso nisso quando estou criando as peças”, explica Evelise.

O propósito das Lojas Rêve sempre foi deixar a mulher ainda mais bonita. Por isso, todo o desenvolvimento das peças da marca é feito com exclusividade na fábrica própria da Rêve.

Confira o vídeo completo da história da Rêve no YouTube, clicando aqui.

Encontrar um serviço de qualidade no setor de moda feminina é uma das características mais importantes para ter certeza de que o produto oferecido pode agregar valor à vida do consumidor.

Caimento perfeito

Fazemos um minucioso estudo e testes para que o caimento seja perfeito em nossas clientes!

Isso porque cada peça é feita com uma modelagem bem pensada pela própria Evelise e sua equipe que dá o caimento perfeito para as peças, independente do formato do corpo da cliente.  “Ter uma modelagem de acordo com o nosso público faz a diferença para o sucesso da nossa marca”, diz Evelise.

Peças com conforto extremo

Outro diferencial que você encontra na Rêve é o sistema inovador e diferenciado na confecção das peças de couro da marca, peças que vendem muito pelo conforto e beleza que tem.

“O Sistema FitSystem permite que o couro tenha um melhor caimento no corpo da mulher e faz com que a peça seja muito mais confortável e customizada, pois o material se ajusta ao corpo de cada uma”, diz Evelise.

Saiba mais sobre esse Sistema no nosso canal do YouTube, acesse clicando aqui.

Por isso vale reforçar: a exclusividade e a personalização são as palavras chave no universo da moda feminina. Quando uma roupa é exclusiva, você passa a percepção de que cada um dos detalhes da roupa foi pensado para estarem ali.

Além disso, o serviço de customização permite maior personalidade da marca e o sucesso entre os consumidores!

A Rêve Official entendeu que a exclusividade vai muito além de uma peça única e passa também pelo conforto e qualidade.

Nas lojas do Pátio Batel e do Shopping Barigui, além de escolher uma peça exclusivae de excelente qualidadevocê conta com um atendimento personalizado e focado em todas as suas necessidades.

Acesse nossas redes sociais e nosso site para ficar por dentro de todas as novidades do nosso universo!