Rêve foca seu e-commerce no mercado nacional
Rêve foca seu e-commerce no mercado nacional| Foto: Divulgação
  • Por Rêve Moda Feminina
  • 20/01/2020 00:01

Com 8 anos de mercado, a marca curitibana Rêve Official, fundada pela CEO Evelise Trombini, se adaptou às transformações digitais e inovou sua marca criando um e-commerce e quebrando assim, as barreiras logísticas.

A criação do e-commerce veio devido a grande demanda de clientes fora da região de Curitiba querendo adquirir as roupas da Rêve. “Hoje nosso público está conectado à internet e não podemos ignorar esse fato. Nosso público está nos conhecendo cada vez mais e possibilitar o acesso, tendências e novidades com mais agilidade e rapidez faz parte do nosso projeto de expansão. Agora nossas clientes contam com mais uma opção na hora de comprar conosco!”, afirma a CEO.

Evelise é formada em Moda e está sempre de olho nas tendências mundiais, procurando desenvolver em primeira mão novidades em sua fábrica própria, localizada em Curitiba.

“Estou sempre antenada nesse universo para trazer todas as novidades e deixar a mulher moderna, mulher que é empresária, executiva, autônoma, mãe e esposa ainda mais bonita e vestida para conquistar o mundo. O diferencial da minha marca é a autenticidade em cada peça, que deixa os traços da mulher ainda mais marcantes, de acordo com a personalidade de cada uma”, explica.

O e-commerce da Rêve foi desenvolvido para apresentar os produtos da marca e atrair clientes de todo o Brasil exigentes com a qualidade, beleza e personalidade através das roupas.

Para visitar a loja, acesse: https://www.reveofficial.com.br/

O crescimento das Lojas Virtuais

A procura de lojas de roupas através da internet nunca esteve tão em alta. Segundo dados mostrados pelo portal E-commerce Brasil, durante a Black Friday de 2018, o setor de vestuário foi o segundo colocado em vendas, ficando apenas atrás dos eletrônicos.

Devido a mudança de hábito dos clientes, a internet se tornou uma ferramenta essencial para o setor de vendas de diversas empresas, como as empresas relacionadas a moda. Muitas dessas lojas apostam em um ponto físico e lojas virtuais para que o sucesso seja garantido!

Evelise comenta que para a Rêve tudo é muito novo, mas a aposta no crescimento é certeira. “Como em tudo que fazemos aqui na Rêve, nosso propósito com a Loja Virtual é estreitar nosso relacionamento com as clientes para que independente do lugar que ela esteja, ela conte com um canal de atendimento diferenciado via telefone, e-mail ou Whatsapp.

Conheça as Lojas Rêve e experimente um novo conceito de consumo de moda feminina em Curitiba.

Acesse nossa loja virtual e redes sociais:

Site: https://www.reveofficial.com.br/

Facebook: https://pt-br.facebook.com/reveglobal Instagram: https://www.instagram.com/reveofficial/