Gel é aliado no combate à celulite e flacidez
| Foto: Divulgação
  • Por RG Premier
  • 09/04/2020 17:47

Os números não mentem. Cerca de 95% das mulheres têm celulite após a puberdade. E segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), ela acomete mulheres de todas as etnias, sendo mais comum entre as de pele branca. Apesar de não ser considerada uma doença, é uma grande preocupação estética para elas.

Entre os fatores da predisposição, estão a hereditariedade, problemas circulatórios, alterações hormonais (incluindo o uso da pílula anticoncepcional) e o estilo de vida. O excesso de açúcares e carboidratos, falta de exercícios físicos e estresse contribuem para o aparecimento da celulite.

Eficácia comprovada

Para ajudar a combater esse problema tão popular, a RG Premier Skincare, desenvolveu um produto com eficácia comprovada – incluindo um grupo de voluntárias que o testou -- no tratamento anticelulite: o Gel Anticelulite e Firmador.

O produto traz em sua fórmula uma combinação de extratos vegetais. Conheça cada um deles e veja como agem no organismo:

  • Laranja Amarga – fonte de Vitamina C com alto teor de flavonoides, compostos bioativos com grandes benefícios para a saúde. Ativa a circulação quando em contato com a pele.
  • Chá Verde – possui alta concentração de Xantina, com reconhecida propriedade anti-inflamatória, anti-irritante, redutora de celulite. Conta também com polifenóis de elevada capacidade antioxidante.
  • L-carnitina – Importante aminoácido essencial para o metabolismo dos ácidos graxos. Sua presença reduz o acúmulo de triglicérides e aumenta a lipólise, que nada mais é que a queima de gordura.
  • Pro Sveltyl – extraído da flor de Lótus, rico em flavonoides. Reduz medidas e tem excelente efeito drenante contra a celulite. Há ainda Nicotinato de Metila, hiperemiante vasodilatador que promove o aquecimento da pele.
  • Cafeilsilane C – ativo biotecnológico composto por cafeína e silanóis, que juntos melhoram a absorção pela pele. Tem ação lipolítica firmadora e hidratante.
  • Reffermine – frações especiais da soja com alto teor de glicoproteínas e polissacarídeos que ajudam a reforçar a estrutura molecular da derme e a aumentar a firmeza, elasticidade e tonicidade da pele. Protege também as fibras de elastina contra a degradação enzimática.

A RG Premier Skincare já é referência no mercado de dermocosméticos no Paraná e Santa Catarina com apenas três anos de fundação. Possui uma linha completa de produtos, como cremes anti-rugas, creme de mãos, hidratantes para peles sensíveis, sabonete líquido, entre outros. No site da marca (www.rgpremier.com.br) é possível encontrar todas as linhas e adquirir os produtos que são enviados para todo o Brasil.