RG Premier Skincare adota medidas preventivas contra Coronavírus
| Foto: Divulgação
  • Por RG Premier
  • 27/03/2020 12:29

A RG Premier Skincare, marca de cosméticos que oferece uma linha de produtos com benefícios clinicamente comprovados, adotou uma série de medidas preventivas contra o Coronavírus. Unindo-se à força-tarefa que a população brasileira está realizando no enfrentamento à doença, a empresa segue com vendas pelo e-commerce e pelo Whatsapp.

Além disso, a loja online mantém sua equipe de colaboradores trabalhando em regime de home office, a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos. Reforçando as orientações do Ministério da Saúde, a RG Premier Skincare recomenda que todos os clientes reforcem as medidas básicas de higiene, como lavar corretamente as mãos com água e sabão, inclusive dedos, unhas, dorso, punho e palmas.

Outras medidas necessárias neste momento são: utilizar toalhas de papel para secar as mãos, fazer a higienização com álcool em gel sempre que possível, limpar objetos de uso pessoal, como telefones, tablets, teclados, computadores, notebooks, cadeiras, mouses, maçanetas, etc.

Para a limpeza doméstica, a recomendação é utilizar, de preferência, a água sanitária. Para desinfetar as superfícies, basta preparar a solução com uma parte de água sanitária para nove partes de água.

Vale ressaltar que, durante a quarentena, as pessoas devem evitar aglomerações e manter o distanciamento social, a fim de reduzir o contágio da doença. De acordo com o Ministério da Saúde, caso as medidas não sejam corretamente adotadas pela população, os casos de Coronavírus podem dobrar no Brasil a cada três dias, por causa da transmissão comunitária do vírus.

Cuide-se durante a quarentena!

A orientação de distanciamento social e quarentena mudou a rotina de muitos brasileiros. Grande parte dos trabalhadores está em regime home office e precisou adaptar o dia a dia em casa.

Para passar por este período com mais bem-estar, separe um momento do dia para os cuidados pessoais. Adquira os produtos da RG Premier e comece uma rotina de skincare. As vendas dos cremes, hidratantes, firmadores, produtos anti-idade, antioxidantes, sabonetes, séruns, bb cream, entre outros cosméticos, continua pelo site e pelo Whatsapp (41) 99867-1300. As entregas serão realizadas pelos Correios ou motoboy. Saiba mais pelo Instagram da RG Premier Skincare!