O nhoque de batata da Romanha, principalmente acompanhado de queijo ralado, é delicioso para todos os paladares.
O nhoque de batata da Romanha, principalmente acompanhado de queijo ralado, é delicioso para todos os paladares.| Foto: Divulgação
  • Por Romanha Alimentos
  • 15/04/2024 18:15

A Romanha foi à ExpoApras de 2024 com novidades exclusivas. Além de ter oferecido condições especiais para os supermercadistas, a indústria alimentícia paranaense lançou quatro novos produtos: massas sem glúten, azeite de oliva, molho de tomate e snack de pururuca.

Além do acesso aos itens tradicionais e carros-chefes da marca, como o nhoque e os pastéis, os supermercadistas puderam conhecer em primeira mão e provar os novos produtos no estande da Romanha na ExpoApras, de 16 a 18 de abril, em Pinhais-PR.

Conheça o portfólio da Romanha, que conta com mais de 70 produtos entre massas frescas, snacks e pastéis.

Novos produtos no portfólio e condições especiais

A Romanha celebrou 50 anos de história em 2023 e, por isso, a participação na ExpoApras 2024 aconteceu em um momento de expansão muito importante para a indústria alimentícia.

Segundo pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras), em 2023, o faturamento do setor atingiu a marca de R$ 1 trilhão, representando 9,2% do Produto Interno Bruto Nacional (PIB).

Diante desse cenário, a feira representou uma oportunidade única para estabelecer parcerias estratégicas com os supermercadistas, que tiveram condições especiais para garantir os novos produtos da Romanha nas prateleiras dos seus estabelecimentos.

Novos produtos no portfólio da Romanha

O portfólio da Romanha conta com mais de 70 produtos entre massas frescas, snacks, pastéis, massas tipo caseira, massas sem recheio, massas recheadas e outros alimentos para diferentes momentos de consumo.

A Romanha lançou na ExpoApras 2024 mais quatro novos itens que reforçam a variedade do portfólio de produtos da marca: molho de tomate, azeite de oliva, snack de pururuca e massas sem glúten.

Romanha: um mundo de descobertas

A Romanha nasceu a partir da produção caseira de pastel de seu fundador, em 1973. De lá para cá, a indústria alimentícia do Paraná vive uma jornada de evolução, com uma estrutura sólida, moderna e de alta capacidade, estando presente nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Acre.

Conheça o portfólio da Romanha, que conta com mais de 70 produtos entre massas frescas, snacks e pastéis.

ExpoApras 2024
Data: 16 a 18 de abril das 14h às 21h
Endereço: Expotrade Pinhais - Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454