Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Um dos ambientes corporativos do Sacas Hub: preparado para você pensar no seu futuro.
Um dos ambientes corporativos do Sacas Hub: preparado para você pensar no seu futuro.| Foto: Mauro Campos
  • Por Sacas Hub
  • 02/07/2021 10:26

Há mais de um ano vivemos a Pandemia. Nos acostumamos com o uso das máscaras, nos adaptamos ao distanciamento social, aderimos ao Home Office, reinventamos planos de negócios para sobreviver a essa fase. Mas, e quando a Pandemia acabar? Já se fez essa pergunta?

Com o aumento da imunização a nível mundial, o fim desse ciclo epidêmico está cada vez mais próximo. E diferentemente do início da Pandemia, onde todos foram pegos de surpresa,hoje existe uma vantagem, o tempo para se planejar para o fim.

Iniciar um novo ciclo com clareza de onde quer chegar oferece a oportunidade de planejar para alcançar, e também a chance de corrigir erros, tirar do papel novas ideias, e potencializar o que já está dando certo.
A Pandemia está no fim. Que tal fazer disso uma oportunidade?

Como já dizia o ilustre Albert Einstein, “Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas”. Então, o caminho para o sucesso certamente está dentro de alguma pergunta.

Onde você quer chegar? Quais resultados quer atingir quando tudo acabar?
Se você possui um negócio, qual líder você precisa ser para seu negócio nessa nova fase? O que precisa desenvolver para chegar no próximo nível? Hoje você tem ao seu lado as pessoas que vão trabalhar com você para esse objetivo? Ou será que hoje você precisa preparar, ou ainda, encontrar essas pessoas?
Seu modelo de negócio atual fará sentido Pós Pandemia? Se não, quais adaptações precisa realizar? Se sim, o que pode ser feito para ficar ainda melhor? E se você só seguir como está e não fizer nada? O que pode acontecer?

Juliana França, parceira e consultora Sacas.
Juliana França, parceira e consultora Sacas.| Foto: Mauro Campos

Essas e várias outras perguntas estratégicas podem te ajudar a entender sua realidade hoje, e trazer consciência sobre o que precisa ser trabalhado para chegar no próximo nível.

Ter clareza de onde quer chegar, torna a gestão do negócio muito mais fácil.
Pois a partir disso é possível estabelecer metas e formas de acompanhamento mais assertivas que informarão se está no caminho certo.

Quer saber mais sobre gestão estratégica, metas e objetivos? Acompanhe o perfil do Sacas no Instagram. Toda segunda às 19h tem Live para te trazer insights, conteúdo e inspiração para você e seu negócio.

Te esperamos lá.

Serviço:
Sacas HUB Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.286 – Batel – Curitiba/PR
Instagram:  @sacashub