Espaço Instagramável Its Coffee
Espaço Instagramável Its Coffee| Foto: Givago Ferentz Arquitetos
  • Por Sacas Hub
  • 16/11/2021 12:26

Ambientes pensados especialmente para o cliente fazer fotos e postar nas redes sociais. Com esses objetivos, restaurantes, cafés, bares, lojas e outros comércios têm investido em criar ambientes planejados para valorizar a iluminação, um móvel, uma escultura, enfim, um detalhe do ambiente que faça ele ser desejo do consumidor em ir no local para fazer fotos e postar no Instagram, e, claro, consumir e ainda ajudar a divulgar ainda mais o local.

Espaço Instagramável Goodness
Espaço Instagramável Goodness| Foto: Givago Ferentz Arquitetos

Pensando nessa nova forma de criar espaços, os chamados Espaços Instagramáveis têm conquistado cada dia mais força. E, com esse intuito, os ambientes criados pelo arquiteto Givago Ferentz, em alguns de seus projetos foram minunciosamente pensados para cumprir esse papel: fazer com que o visitante se encante e queria registrar sua visita à exposição, posteriormente, divulgando-a nas redes sociais.

Espaço Instagramável Valais Koffee Lounge Bar
Espaço Instagramável Valais Koffee Lounge Bar| Foto: Givago Ferentz Arquitetos

Segundo Givago, a ideia de trazer espaços Instagramáveis é justamente provocar os visitantes a fazer as fotos e mostrar aos empresários que buscam soluções especiais e ideias para suas empresas na exposição como esses espaços dão resultado de mídia. “Muitos bares e cafés ficaram ainda mais famosos pelos seus espaços instagramáveis, pois eles fazem com que o cliente vá até eles para fazer fotos e postar em suas redes sociais. Isso gera uma mídia espontânea e gratuita imensa, pois os seguidores olham as fotos, ficam curiosos e com vontade de conhecer o ambiente. É um grande investimento para a marca, pois atrai o público, que, consequentemente, irá consumir, e divulga ainda mais o local”, revela o arquiteto.

Espaço Instagramável Dóffee Donuts
Espaço Instagramável Dóffee Donuts| Foto: Givago Ferentz Arquitetos

Serviço:
Givago Ferentz Arquitetos
Alameda Carlos de Carvalho,
www.givagoferentz.com.br
Facebook e Instagram: @givagoferentzarquitetos