Canton Fair: Considerada uma das maiores feiras de negócios do mundo, realizada na China
Canton Fair: Considerada uma das maiores feiras de negócios do mundo, realizada na China| Foto: Divulgação
  • Por Sacas Hub
  • 20/07/2021 14:03

Empresários e profissionais de alto nível precisam, cada vez mais, conhecer os centros de inovação pelo mundo de perto. Nessas viagens, é possível visitar startups, aceleradoras, incubadoras, corporações e companhias de todos os tamanhos, em busca do que há de novo na área de empreendedorismo. Também é possível conhecer a gastronomia, cultura e abrir os horizontes para novas possibilidades.

Segundo o empresário Halex Somensi, proprietário da NiceTrip Viagens, é possível, por exemplo, fazer um roteiro pela França e Itália com imersão gastronômica. “Partindo de Marselha, cruzeiro pelas regiões da Provença, Toscana e Sicília leva para imersão gastronômica e enóloga”, revela.

Outro destino que é possível fazer essa imersão, segundo Halex, é conhecer a Canton Fair, também conhecida como Feira de Cantão. “Essa feira é conhecida como a maior feira multissetorial do mundo. A Canton Fair é uma oportunidade única para encontrar fornecedores chineses da sua área de negócio, conhecer as novidades do mercado e alavancar seu negócio”, afirma o proprietário da NiceTrip.

Halex Somensi, proprietário da NiceTrip Viagens.
Halex Somensi, proprietário da NiceTrip Viagens.| Mauro Campos

A NiceTrip é uma agência de viagens que fica dentro do mix do Sacas HUB, primeiro  HUB gastronômico do Brasil, que une consultores, empresas, negócios, cursos e muito mais, tudo ligado ao universo da gastronomia. Na NiceTrip, você pode fazer pacotes de viagens personalizados e específicos para cada tipo de negocio e segmento, além de outros perfis de viagens, como lua de mel, entre outros.

Serviço:

NiceTrip Viagens
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1286 – Batel
Dentro do Sacas HUB
www.nicetrip.com.br
Instagram: @nicetripviagens
(41) 99868-1824