Uma das inovações que a pandemia trouxe foi o delivery.
Uma das inovações que a pandemia trouxe foi o delivery.| Foto: Divulgação
  • Por Sacas Hub texto por Carlos Eduardo D’Albert.
  • 20/08/2021 15:00

Passamos por momentos obscuros, onde o futuro era incerto, onde um abraço estava distante, onde a morte assolava uma nação, onde pessoas estão vivas e com perspectivas enterradas. Passamos por um período delicado, e hoje, presenciamos o futuro promissor.

Já se perguntou quantos estabelecimentos ligados a gastronomia abriram nessa pandemia?

Saiba que a inovação chegou de fato a nossa porta!

Que inovação é essa? É praticidade de pedir comida, praticidade de ler um cardápio por QRcode, praticidade em ter acesso a tecnologia como nunca antes, inovação se tornou necessidade!

De que forma essa inovação nos atinge?

O perfil do consumidor mudou, inovando assim o atendimento, onde, hoje, a praticidade, agilidade e poder de decisão se tornou um requisito para o empresário e para o cliente final;

Os estabelecimentos gastronômicos passaram a ser uma extensão da casa, sendo assim um atrativo na experiência arquitetônica, além da alimentação.

Tecnologia no atendimento nunca esteve tão latente. Entender o público-alvo, priorizar o delivery que se tornou o carro-chefe dos estabelecimentos... Onde houve a necessidade de preparar fluxo da equipe e da própria plataforma digital.

Aqui listei três exemplos de inovação pós-pandemia. A tecnologia não é uma ameaça! Ela é uma ferramenta de modo operante.

No sacas, realizamos treinamentos para o setor da gastronomia, capacitando uma classe de trabalhadores que necessitam usar a inovação do mercado ao seu favor.

No empreendedorismo, ser visionário é aquele que aceita parecer louco no curto prazo para estar certo no longo prazo. Estamos presenciando uma era de empreendedores estrategistas, como nunca na história em nossa nação.

Finalizando nossa reflexão, você é o motivo de quase tudo que lhe acontece! Seja ousado(a) em seu trabalho, em seu lar, em seus estudos, em sua vida de modo geral, viva cada instante, e afinal sempre haverá alguém com mais experência, mais tecnologia, mais equipe, melhores processos. O que nos diferencia deles? É a forma de que vemos as oportunidades! Inove e seja a sua melhor versão com o Sacas The Taste HUB.

Carlos Eduardo D’Albert é Head de Operações e sócio do Sacas HUB.
Carlos Eduardo D’Albert é Head de Operações e sócio do Sacas HUB.| Mauro Campos/Divulgação

* Carlos Eduardo D’Albert é Head de Operações e Sócio do Sacas The Taste HUB. Profissional com 7 anos de atuação generalista na área financeira em empresas dos segmentos de Industria, Consultoria e Comércio varejista.

Vivência nas áreas de contas a receber, contas a pagar, cobrança, suporte a área de faturamento, relacionamento com o cliente. Experiência em controle interno, atendimento a auditoria interna e externa, mapeamento de processos e apresentação de proposta de melhorias.

Ao longo desses anos, transitou por diversas áreas, de conhecer com maior proximidade áreas operacionais relacionadas ao financeiro, de observar com empatia a atuação dos times e a dinâmica das operações.

Este ano, se forma em Economia, estando, atualmente, cursando a graduação de Administração de empresas na Universidade Centro de Ensino Superior de Maringá.

Serviço:

Sacas HUB
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1286 – Batel – Curitiba/PR
Instagram: @sacashub