A Saint Germain Panificadora tem cardápio completo para Ceia.
A Saint Germain Panificadora tem cardápio completo para Ceia.| Foto: Divulgação
  • Por Saint Germain
  • 24/11/2021 17:12

O final de ano é um momento especial. Afinal, é tempo de reunir a família e celebrar com os amigos a chegada do Natal e do Ano Novo. Mas, para algumas pessoas, esse período também é momento de definir receitas, comprar ingredientes e passar horas na cozinha.

São muitos detalhes que precisam ser providenciados a fim de garantir uma mesa perfeita para as festividades.

O cardápio para essa época do ano está cheio de opções saborosas, mas trabalhosas. Isso porque, cozinhar um menu completo de Natal ou Ano Novo demanda cuidado, dedicação e tempo.

Em busca de garantir mais conforto e agilidade na rotina agitada de final de ano, a panificadora Saint Germain está com um cardápio exclusivo para as ceias.

Ceia de ano novo completa

Muita qualidade e praticidade.

Sem dúvida, esses são os pontos fortes do serviço oferecido pela panificadora no período do Natal e Ano Novo. Afinal, esta é uma época de festa e não de preocupações.

A única coisa que você precisa fazer é escolher no cardápio suas opções, ligar para encomendar, retirar o pedido ou recebê-lo em casa (neste ano a Saint Germain está com opção de delivery).

Aí é só aproveitar uma noite muito especial.

O menu de final de ano da panificadora é completo, com várias opções de antepastos, entradas, guarnições, carnes, massas e sobremesas.

Clique aqui e acesse o cardápio especial de final de ano da Saint Germain.

Por que encomendar a ceia de final de ano com a Saint Germain?

O peru é uma das opções principais do cardápio de final de ano da panificadora Saint Germain.
O peru é uma das opções principais do cardápio de final de ano da panificadora Saint Germain.| Crédito: Divulgação

Não é porque as festividades de final de ano acontecerão em casa que elas devem ser menos especiais. Pelo contrário. Por isso, a Saint Germain pensa em cada detalhe para deixar a noite ainda mais gostosa.

Até porque organizar celebrações exige planejamento e quando não precisamos nos dedicar à escolha do menu, ir ao mercado comprar os ingredientes e preparar a comida, ficamos com mais tempo para fazer outras coisas também importantes.

A Saint Germain oferece ainda uma consultoria para ajudar a definir a quantidade ideal de cada prato da sua ceia, de acordo com o número de pessoas. Assim, você garante que todos os convidados estarão bem servidos, com uma mesa farta e bonita.

Destaques do cardápio de final de ano da Saint Germain

O merengue de morango com suspiros é uma das várias opções de sobremesa da Saint Germain.
O merengue de morango com suspiros é uma das várias opções de sobremesa da Saint Germain.| Crédito: Divulgação

Reunir a família e os amigos para festejar a chegada de um novo ano é sempre especial, ainda mais quando o menu da noite é cuidadosamente pensado para criar uma conexão afetiva mais forte e marcante.

É desta forma que a panificadora Saint Germain prepara os pratos do seu cardápio, para que todos possam saborear e compartilhar um momento tão especial.

Então, que tal começar a noite abrindo o apetite com algumas das sugestões de antepastos, cesta de aperitivos, tábuas de frios e castanhas?

Seguindo o menu, temos as entradas, com opções deliciosas de maionese, salpicão de frango ou vegano e salada waldorf.

Nas guarnições, são três opções de arroz (à grega, árabe e com champagne e amêndoas), farofa doce ou salgada, além do falafel com maionese de abacate, lentilha com costelinha defumada, empadão de frango ou camarão e os quiches de alho poró e brócolis.

As opções de carnes para sua ceia são as melhores possíveis: lombo à califórnia, pernil assado desossado, salmão ao molho de maracujá, escalope de mignon ao molho madeira, tender fatiado ao molho de laranja, bacalhau com natas e peru assado.

Já as massas você pode escolher a lasanha de presunto e queijo, a verde à bolonhesa ou o rondelli de ricota e espinafre.

Por fim, mas não menos importante, temos as sobremesas: banoffe, morangoffe, merengue de morango com suspiro, torta de maçã, torta de chocolate prawer, gelado de abacaxi light, pudim, cheesecake de frutas vermelhas, fios de ovos e rabanada.

Tudo que você precisa para o seu final de ano

mais de 30 anos presente nos melhores momentos, a Saint Germain oferece tudo que você precisa para que sua ceia de Natal ou Ano Novo seja inesquecível.

Nada melhor do que poder contar com um lugar tão prático, com uma grande variedade de produtos de qualidade para facilitar seu dia a dia.

Como em outras datas importantes, neste final de ano a panificadora reuniu para você toda praticidade, conforto e a qualidade que sua ceia merece para receber sua família e amigos nas festas de Natal e Ano Novo.

Clique aqui e encomende sem sair de casa sua ceia de final de ano com a Saint Germain.