Sanduíche de metro é uma ótima opção para celebrações realizadas em casa.
Sanduíche de metro é uma ótima opção para celebrações realizadas em casa.| Foto: Divulgação
  • Por Saint Germain
  • 09/06/2021 13:21

Organizar eventos e celebrações exige planejamento. Desde o tema da celebração, possíveis decorações e, claro, as comidas e bebidas para agradar a todos. Com a quarentena e as restrições de distanciamento social, muitos eventos não estão podendo acontecer. Dessa forma, famílias e amigos que moram juntos estão organizando momentos de confraternização em casa mesmo.

Confraternização em casa

Não é por ser em casa que a celebração precisa ser menos especial. Uma das soluções bastante procurada vem sendo a encomenda de lanches e doces especiais. Uma opção simples e prática que reduz boa parte do trabalho.

Entre mini sanduíches, docinhos e bolos, uma das principais dúvidas é saber a quantidade de comida por pessoa para encomendar. Alguns estabelecimentos auxiliam nesse planejamento, já apresentando uma média de consumo recomendada.

A panificadora Saint Germain, por exemplo, trabalha com tábuas de doces e sanduíches em metro, muito solicitados para esses tipos de eventos, e no próprio cardápio de encomendas você pode encontrar as quantidades recomendadas. Aqui algumas informações para você preparar o pedido correto:

Quantidade de bolo por pessoa: para bolos recheados com uma camada, a média de consumo entre adultos é de 100 g por pessoa ou então 80 g por criança. O ideal é somar mais 500 g ao total, caso algumas pessoas queiram uma fatia extra do bolo.

Quantidade de docinhos por pessoa: para docinhos, como brigadeiro, beijinho, cajuzinho e similares, a média a ser considerada é de 5 docinhos por pessoa. Dessa forma, um cento serve aproximadamente 20 pessoas.

Quantidade de sanduíche por pessoa: os sanduíches para eventos têm o tamanho de 70cm e servem aproximadamente 5 ou 6 pessoas.

Vai comemorar uma data especial? Encomende sanduíches, doces e pães na Saint Germain.

Enquanto nossas opções de celebração estão limitadas, é importante que a gente encontre maneiras de continuar comemorando datas especiais — mesmo uma confraternização em casa pode ser complementada com decorações, lanches e doces deliciosos.

Clique e faça agora o seu pedido.