plano de saúde Dra Santa Casa
plano de saúde Dra Santa Casa| Foto: Carlos Henrique
  • Por Santa Casa
  • 20/09/2021 09:50

A Santa Casa de Curitiba inovou mais uma vez e trouxe um novo serviço para a saúde, mas agora para a área corporativa. Conhecida por seu imponente hospital, o primeiro de Curitiba, e por ser a precursora dos avanços da medicina no Paraná, a Santa Casa está sempre se reinventando e buscando o melhor para o bem-estar da população.

Para apresentar essa novidade e mudar a forma como você cuida dos seus funcionários, neste artigo, você vai conhecer as diversas vantagens do plano Dra. Santa Saúde. Confira!:

O Dra. Santa Saúde

O plano surgiu com a vontade de trazer preços acessíveis às empresas preocupadas com a saúde de seus colaboradores. Por isso, em parceria com a MedHealth, criou-se um serviço com um modelo disruptivo, que proporciona um atendimento efetivo e de qualidade.

Nosso objetivo

Além de oferecer um serviço de excelência, nosso principal objetivo é prevenir doenças e promover a saúde e o bem-estar. Tudo isso com valores competitivos e reduzindo custos operacionais. Desse modo, toda a saúde corporativa alcança um novo patamar e os resultados de sua empresa excedem as expectativas!

Conheça nossa rede de atendimento.

Nossos serviços

Seguindo eficiência e resolutividade, nossos serviços são embasados na Medicina de Família, a qual prioriza o relacionamento médico-paciente, oferecendo um atendimento individualizado. Assim, nosso foco não é apenas em tratar doenças, mas em cuidar de pessoas.

Contamos com um Centro de Especialidades cuja estrutura é completa, oferecendo médicos especializados em diversas áreas. Além de apresentar tratamentos completos e objetivos, acelerando a recuperação do paciente e diminuindo os custos.

O programa Médico de Família evidencia nossa agilidade e preocupação. Por meio dele, o paciente tem atendimento com nossos profissionais especializados através da telemedicina, seja qual for a necessidade. Contamos ainda, com sistema de atendimento por triagem 24 horas, no qual o paciente é orientado e direcionado em casos de urgência e emergência.

Tudo isso pode ser feito na palma da mão, a qualquer hora e em qualquer lugar!

A Santa Casa apresenta o Dra. Santa Saúde para disponibilizar um serviço prático e eficiente ao seu negócio.

Quer saber mais sobre os nossos planos? Entre em contato!

Acompanhe nosso blog e nossas redes sociais para ter mais dicas sobre saúde empresarial: Facebook, Instagram, YouTube.