Living e espaço gourmet integrados
Living e espaço gourmet integrados| Foto: Samuel Berger / Divulgação
  • Por SCA
  • 26/07/2021 18:33

Curitiba acaba de ganhar um novo arranha-céu que chega à paisagem urbana da cidade pelas mãos de vários nomes de peso. Com 33 andares de puro poder e elegância, o Casa Milano é um empreendimento da tradicional incorporadora GT Building com projeto assinado pelo arquiteto Jayme Bernardo, figura central da cena contemporânea no Brasil.

O decorado, pensado para criar uma atmosfera de luxo e requinte de encher os olhos, e as encantadoras áreas comuns do edifício contaram com uma ajuda primordial para dar o toque suntuoso e funcional que a proposta pede: o mobiliário da SCA Curitiba, referência local em soluções criativas de alto padrão.

Sofisticação em cada detalhe nos ambientes comuns

O design inspirador da SCA já começa recepcionando os visitantes no hall de entrada, com o encontro clássico entre dourado e marrom para elaborar um ambiente convidativo e deslumbrante, evocando a impressão de pertencimento, o desejo de explorar o espaço e acolhimento o bastante para se sentir à vontade desde o primeiro momento.

A sensação é acentuada pela escolha do acabamento Versace Ceramics, que também marca presença na área da piscina externa com sua padronização geométrica sóbria, assertiva e inconfundível.

Decorado oferece ousadia e elegância

O projeto de Jayme Bernardo é para quem se sente confortável em ambientes que transbordam classe e esplendor. Por isso, a beleza tradicional do design italiano foi a principal escolha que moldou a proposta.

A SCA Curitiba traduziu todas essas emoções intensas e grandiosas com seus acabamentos mais fortes para os decorados.

Na suíte master, por exemplo, a escolha foi o acabamento Titanio Graffio escovado, de tirar o fôlego com seu aspecto metalizado futurista, que antecipa grandes tendências do mercado internacional sem perder a personalidade, uma vez que a pintura é exclusiva, criada especialmente pela SCA.

Suíte Master
Suíte Master | Samuel Berger / Divulgação

As outras suítes do imóvel também receberam atenção especial. Em uma delas, o acabamento Canella trouxe a elegância da madeira. A classe dos desenhos da nogueira no mobiliário e a modernidade do painel ripado em laca Argento trouxeram muita identidade e encapsularam o aconchego sem abrir mão da elegância refinada.

Na última suíte, a laca Cashmere traz um toque sofisticado em conjunto com os vidros bronze embutidos nos armários, instalando um requinte clássico, seguro e atemporal no dormitório.

Já para a cozinha e o espaço gourmet, o acabamento Rovere Cacao foi o selecionado. O laminado melânico nas mesas, bancadas, armários e churrasqueira trouxe todo o poder da madeira preservando a sensação de acolhimento e naturalismo proporcionada pelo material. O contraste entre os dois ambientes se dá pelo contraponto entre as aplicações foscas e em alto brilho.

Espaço goumet
Espaço goumet | Samuel Berger / Divulgação

O Casa Milano tem previsão de entrega para o primeiro semestre de 2025 e será um marco para os empreendimentos imobiliários curitibanos. Os apartamentos possuem de duas a quatro suítes, com tamanhos entre 125 m² e 320 m². As maiores unidades ficam nos andares mais altos do arranha-céu.

Conheça o decorado e confira de perto o toque da SCA Curitiba no projeto visitando a GT Building, localizada na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 48, no bairro Seminário.

Confira todos os detalhes do edifício mais cobiçado de Curitiba.