SESMADEIRAS se destaca pelo know-how, capaz de produzir portas seguras, bonitas e versáteis em alta qualidade.
SESMADEIRAS se destaca pelo know-how, capaz de produzir portas seguras, bonitas e versáteis em alta qualidade.| Foto: Shutterstock
  • Por SES Madeiras
  • 22/07/2021 13:13

Escolher portas de madeira para um projeto de qualquer porte é uma tarefa que exige responsabilidade, conhecimento e paciência. Afinal, os modelos precisam ser selecionados para oferecerem satisfação visual e um design bonito e convidativo, mas também segurança, proteção, praticidade e funcionalidade para moradores e visitantes.

Por conta de todas essas utilidades, cada pequeno detalhe importa. Não à toa, a variedade de produtos disponíveis no mercado é enorme, para todos os gostos e necessidades.

Na hora de escolher um fornecedor, é essencial caminhar ao lado de uma empresa confiável, que esteja preparada para ofertar todos os componentes necessários ao cliente que deseja o kit de portas ideal para a residência dos seus sonhos.

Quem vive em Curitiba e Região Metropolitana tem a sorte de contar com a SESMADEIRAS, protagonista do nicho de revestimentos em madeira, que mescla tradição e tecnologia em uma trajetória repleta de conquistas e credibilidade.

Como a SESMADEIRAS se tornou a melhor fornecedora para portas e componentes?

Com quase 40 anos de atuação, a SESMADEIRAStem sede em São José dos Pinhais e, com todas essas décadas de expertise, já proporcionou muita alegria e realização para centenas de famílias que buscavam pelas portas de alto padrão ideais.

O principal diferencial da empresa está em seu DNA, que conta com a experiência de fundadores especialistas e muito conhecimento sobre as necessidades reais de cada obra, na prática. Por isso, os profissionais da SESMADEIRASse destacam pela disponibilidade para tirar dúvidas a qualquer momento do processo de compra, assegurando que o cliente não vá para casa com nenhuma dúvida.

Isso também se aplica a lojistas que desejem comprar portas e componentes por atacado. Lá, é possível adquirir uma gama diversa de modelos e acessórios em grandes quantidades, incluindo algumas das tendências mais procuradas e modernas do mercado, como os kits de isolamento acústico e vedação de ar.

Produtos

O forte da SESMADEIRASsão as elegantes portas em madeira maciça, conhecidas pela durabilidade e imponência. Além disso, essa linha de produtos se destaca pela tecnologia à prova d’água, garantindo mais proteção contra incidentes inesperados ou mesmo para a umidade típica da região Sul.

Outras opções populares também estão disponíveis no catálogo da empresa. É possível encontrar as famosas portas MDF, que encantam pelo visual clean, discreto e sóbrio, proporcionado pelo design em painel de placas de fibra. Já as portas em PVC, consideradas ótimas escolhas para o interior de casas e apartamentos, também têm um lugar de destaque no mostruário.

Como não poderia deixar de ser, a SESMADEIRAStambém possui a maior variedade de acessórios e componentes do mercado, em grandes ou pequenas quantidades. São inúmeros modelos de dobradiças, borrachas amortecedoras, fechaduras, guarnições, puxadores e batentes,  estes últimos disponíveis nas versões em arco ou portal.

Portas personalizadas

Se mesmo com toda essa versatilidade o cliente não encontrar a porta ideal, a SESMADEIRAS possui criatividade e conhecimento de sobra para criar um produto do zero, por meio do serviço de confecção de portas personalizadas.

Com o apoio de um profissional especializado que irá acompanhar todas as fases do projeto, é possível escolher diversos acabamentos, visuais, tamanhos e finalidades, garantindo que sua residência fique do jeitinho que você sempre quis.

Conheça a SESMADEIRAS e solicite um orçamento agora mesmo:

Telefone: (41) 3283-6364
WhatsApp: (41) 99972-8056 sesmadeiras@sesmadeirascom.br