Decks proporcionam visual austero e elegância para qualquer funcionalidade externa
Decks proporcionam visual austero e elegância para qualquer funcionalidade externa| Foto: Shutterstock
  • Por SES Madeiras
  • 22/07/2021 13:21

O deck de madeira é sempre uma escolha estilosa e versátil para ambientes externos. Seja para piscinas, varandas ou áreas comuns de condomínios e edifícios, a adaptabilidade do material garante resultados eficientes e com um excelente acabamento estético, graças ao visual tradicional e elegante da madeira.

A SESMADEIRAS, conhecida pelas famílias paranaenses graças às quatro décadas de liderança no segmento de revestimentos em madeira maciça, preparou uma lista imperdível de motivos que tornam os decks uma escolha incontestável para quem quer elegância e funcionalidade no quintal de casa.

Durabilidade e segurança

A madeira conquistou seu lugar de protagonismo na construção civil por ser forte e resistente. Para áreas externas, a preferência são os tipos de madeira mais adaptáveis às variações climáticas, assegurando que o deck continue bem conservado, faça chuva ou faça sol.

Além de manterem o alto padrão de qualidade mesmo em períodos de temperatura mais elevada ou climas úmidos, o deck de madeira também é recomendado por ser antitérmico e antiderrapante.

Essas características proporcionam uma experiência repleta de conforto e segurança, sobretudo nos locais em que é comum andar descalço, como no entorno da piscina ou ao redor da banheira de hidromassagem. É possível circular com mais tranquilidade, sabendo que a possibilidade de incidentes domésticos como escorregões e quedas é drasticamente reduzida.

Estética e manutenção são vantagens

A instalação de um deck tradicional costuma ser rápida. O primeiro passo é alinhar o projeto com um profissional, que irá estabelecer os critérios estéticos e funcionais para que a construção atenda a todas as necessidades dos moradores da casa.

A madeira se destaca pela estética imponente e padronizada, que proporciona uma sensação de aconchego e elegância na mesma medida. O grande diferencial da SESMADEIRASestá na tecnologia utilizada. Por lá, os especialistas de plantão preferem utilizar uma técnica de clipagem para fixar as ripas umas às outras.

O resultado final é um visual mais bonito, de acabamento refinado, com espaçamento menor entre cada tábua. Além de impulsionar a beleza, a estratégia também potencializa todas as fortalezas do material. É assim que a SESMADEIRASconsegue oferecer decks mais impermeáveis e resistentes à umidade, com uma vida útil mais longa.

A manutenção de rotina do piso também é fácil. Em geral, as madeiras maciças se destacam pela capacidade de recuperar a vitalidade e a aparência de novidade com medidas simples. Basta a aplicação de uma camada fina de verniz para que a estética dos primeiros dias pós-instalação volte com força total.

Decks especiais da SESMADEIRAS são destaque no mercado

Com quase 40 anos de atuação, a SESMADEIRAStem sede em São José dos Pinhais e, com todas essas décadas de expertise, conta com um portfólio respeitável e um mix de conhecimento e criatividade que oferece frescor e solidez a seus projetos de deck.

O principal diferencial da empresa está em seu DNA, que conta com a experiência de fundadores especialistas e muito conhecimento sobre as necessidades reais de cada obra, na prática.

Por isso, os profissionais da SESMADEIRASse destacam pela disponibilidade para tirar dúvidas a qualquer momento do processo de compra, assegurando que o cliente não saia com nenhum questionamento em aberto. Afinal, sua casa é uma parte muito importante da vida para confiar a uma empresa que não dedique todo carinho e transparência a cada etapa do serviço!

Conheça a SESMADEIRAS e solicite um orçamento agora mesmo.

Telefone: (41) 3283-6364
WhatsApp: (41) 99972-8056 sesmadeiras@sesmadeiras.com.br