Natal Shopping São José
Natal Shopping São José| Foto: Divulgação/ Shopping São José
  • Por Shopping São José
  • 26/11/2019 17:46

A expectativa para as vendas de fim de ano está otimista. Um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que entrevistou 1,1 mil varejistas brasileiros, mostrou que 58% acreditam que as vendas deste fim de ano vão crescer em comparação com 2018. O mesmo ocorre com o Shopping São José, que espera um crescimento de 8% em suas vendas de Natal, em relação ao ano anterior.

Para garantir a atratividade de novos clientes e a preferência dos frequentadores já fiéis, o São José preparou uma campanha especial com o sorteio de um carro e a possibilidade do cliente já sair com um presente em mãos.

Os clientes que completarem R$ 200,00 em compras poderão concorrer a um Nissan Kicks. O sorteio do carro será realizado no dia 27 de dezembro. Já no “compre e ganhe”, ação que foi sucesso em anos anteriores, permite que os clientes que completarem R$ 400,00 em compras no Shopping São José retirem um panetone com gotas de chocolate, disponíveis em duas opções de latas exclusivas. Válido apenas um por CPF até o dia 25 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Outra novidade para este ano é o cadastramento online das notas fiscais, por meio de sistema de QR Code. “Estamos sempre de olho nas tendências do mercado e a implementação desse sistema certamente será um diferencial para nossos clientes. Dessa forma, eles evitam filas e conseguem seguir com suas compras com mais tranquilidade e comodidade”, afirma Talita Dallmann, gerente de marketing do Shopping São José.

O coordenador comercial do Shopping São José, Fábio Rosa, diz que há muita expectativa com as compras dessa época. “O ano de 2019 no Shopping tem sido muito positivo em relação ao crescimento de vendas. O acumulado, em comparação ao ano anterior, já supera os 10% e esperamos repetir números tão bons quanto esse em dezembro”, comenta.

Rosa atrela a expectativa positiva ao mix de lojas mais completo para atender o cliente. “Trouxemos diversas novidade para fazer parte do nosso mix de lojas neste último trimestre: as já inauguradas, Léo Cosméticos, Xangai, Brutus e Cellairis; e as a serem inauguradas no próximo mês, Açaí Villa Roxa e Wakon. Por fim, também teremos as reinaugurações em um formato mais moderno de Burger King e Authentic Feet, que estiveram em reforma nos últimos meses”, comemora.

Atividades para o Natal

Neste ano, o shopping traz atividades interativas no piso L1. Entre elas está o piano gigante, a xícara giratória e o passeio de balão realizado com óculos de realidade virtual. Além disso, dois ursos infláveis, um de 3,5 e outro de 7 metros de altura viraram atração principal para fotos. O Papai Noel também está no shopping para tirar fotos. As fotografias podem ser tiradas de forma gratuita com câmera do próprio cliente, ou com fotógrafo profissional, saindo com a lembrança já impressa (valores no local). O bom velhinho estará presente no estabelecimento até dia 24 de dezembro.

Mais informações no site www.shoppingsaojose.com.br/

CONTATOS DE IMPRENSA
Manuela Sant’Ana / Karina Trzeciak
(41) 9 9770-5350 / (41) 9 9827-8063
manuela@excom.com.br / karina@excom.com.br