Sierra Móveis: elegância e versatilidade.
Sierra Móveis: elegância e versatilidade.| Foto: Divulgação
  • Por Sierra Móveis
  • 05/07/2021 16:17

Fundada em 1990 no município de Gramado, no Rio Grande do Sul, a Sierra Móveis já se tornou referência mundial em móveis de qualidade e artigos de luxo.

Originalidade, seleção especial de materiais e cuidado no acabamento são alguns dos fatores que explicam o reconhecimento. O trabalho minucioso fica nítido nos resultados: coleções variadas e muito singulares, que atendem clientes exigentes dentro e fora do país.

Os móveis de qualidade da Sierra Móveis fazem parte do cotidiano de famílias tradicionais há 30 anos. As coleções, porém, nunca deixam de inovar e cobrem qualquer tipo de preferência. Conheça as principais seleções.

Móveis de qualidade com tradição e elegância

Os itens da Sierra Móveis são feitos com materiais exclusivos e de alto padrão, como aço inox, corda náutica, PVC, couro e tecido de fibra acrílica. Outro diferencial é a preocupação com a sustentabilidade: toda a madeira maciça é proveniente de um processo de reflorestamento, com redução de danos e respeito ao meio ambiente.

O acabamento nobre, que só é possível pela seleção metódica dos materiais, garante elegância e refinamento. A receita fica completa com o design, original em todos os detalhes. Cada coleção é pensada de forma única por profissionais renomados no segmento.

A Sierra Móveis conta com uma unidade em Curitiba. Acesse o menu do site principal e confira o catálogo completo de produtos.

A coleção Soul, assinada pelo designer André Tissot, reúne três grandes bandeiras da Sierra Móveis: sofisticação, exclusividade e versatilidade. Com traços leves e atemporais, dispõe de peças para diversos espaços da casa.

Para quem prefere um visual mais contemporâneo, os catálogos The Collection e Legado são ótimas opções. Suaves, os dois contam com elementos minimalistas e inspiradores, cada vez mais procurados pelos jovens.

Já a linha Garden é a melhor alternativa para quem procura móveis de área externa e varanda, e quer harmonizar com a natureza. Bem diversificadas em cores e estilos, as peças dessa categoria contam com tecnologia antimicrobiana, função hidrorepelente, filtro solar e cola à prova d’água.

Produção da Sierra Móveis é feita de forma sustentável em um parque fabril de 80 mil m².
Produção da Sierra Móveis é feita de forma sustentável em um parque fabril de 80 mil m². | Divulgação

De geração em geração

O sucesso da Sierra Móveis não foi construído apenas pela qualidade dos produtos. Do contrário, é sustentado pela confiança construída com o cliente ao longo de tantos anos. A credibilidade começa com atendimento próximo e atencioso.

A empresa conserva ligações de verdadeira amizade com famílias de todo o país. A família Malucelli, estabelecida em Curitiba e Morretes, é um exemplo de relação com pais e filhos. “Nossa experiência com a Sierra Móveis sempre foi muito boa, tanto no atendimento como na qualidade e garantia dos produtos”, conta a empresária Miriam Malucelli, cliente fiel da empresa.

Além de uma questão de preferência, a variedade de estilos cabe muito bem em ambientes diferentes, com necessidades igualmente diversas. “A Sierra Móveis nos atende em todos os estilos: casa de campo, praia e aqui em Curitiba, que é o mais clássico”, completa Malucelli.

Com tantas coleções à disposição, fica fácil montar uma decoração adequada para qualquer lugar. Seja na cidade, no litoral ou no interior, as opções da Sierra Móveis atendem você e toda a família da melhor forma.

Para conhecer outras coleções e peças, visite o outlet online, com possibilidade de compras pela internet.