Muitos jovens têm procurado por móveis de luxo nos últimos anos
Muitos jovens têm procurado por móveis de luxo nos últimos anos| Foto: Divulgação
  • Por Sierra Móveis
  • 05/07/2021 16:10

Já foi o tempo em que móveis de alto padrão eram assunto de pais e avós. Hoje, com muitas opções e estilos disponíveis, decorar com personalidade virou um grande interesse também dos jovens.

Afinal, escolher uma mobília de qualidade é essencial para acompanhar o crescimento profissional e deixar a casa com o seu perfil.

Não sabe por onde começar? A Sierra Móveis oferece móveis de alto padrão inteiramente originais e feitos com materiais exclusivos. O caminho ideal para você harmonizar espaços internos e externos com equilíbrio, elegância e muito conforto.

Do clássico ao contemporâneo: os móveis de alto padrão da Sierra Móveis

Fundada em 1990 no município de Gramado, a Sierra Móveis é referência em móveis e artigos de luxo inclusive fora do país. Hoje, a empresa conta com mais de 90 lojas no Brasil e no exterior.

Do tradicional ao moderno, as diferentes coleções procuram atender os mais diversos gostos. O que nunca muda é o padrão de produção, pautado pela utilização de materiais de alta qualidade e pela preocupação com sustentabilidade: toda a madeira maciça é tratada e proveniente de um processo de reflorestamento.

Outros materiais de destaque são aço inox, corda náutica, PVC, couro e tecido de fibra acrílica. Eles garantem durabilidade e acabamento nobre nos mínimos detalhes. O resultado são traços leves, visuais harmônicos e combinações naturais de cores. O catálogo completo de produtos você encontra na primeira página do site oficial.

5 coleções para você conhecer

Aprendeu a apreciar bons móveis por conta da família ou vai entrar nesse universo pela primeira vez? As coleções da Sierra Móveis, independente do caso, têm o que você merece.

Sofá Osíris, um dos itens exclusivos da linha Garden.
Sofá Osíris, um dos itens exclusivos da linha Garden. | Divulgação

O catálogo The Collection apresenta uma seleção cuidadosa de peças de todas as linhas. Com design atemporal e linhas inspiradoras, é ideal para jovens que preferem um estilo mais contemporâneo. Outra opção na mesma pegada é a coleção Legado, especialmente suave e minimalista.

Já a coleção Soul, criada em comemoração pelos 30 anos da empresa, reúne os principais valores da Sierra Móveis: originalidade, sofisticação e versatilidade. Os itens, assinados pelo designer André Tissot, foram minuciosamente pensados para utilização em qualquer parte da casa.

Quem quer decorar espaços externos também tem uma excelente alternativa. A linha Garden tem móveis específicos para jardins e varandas, perfeitos para combinações com a natureza. Os produtos dessa categoria contam com tecnologia antimicrobiana, função hidrorepelente, filtro solar e cola à prova d’água, o que diminui ainda mais o desgaste com intempéries.

Por último, a linha de modelos de esquadrias. São três opções com diversas variações que conferem muita personalidade ao imóvel. Um toque singular que merece atenção. Com amplo sistema de vedação e ventilação, as esquadrias da Sierra Móveis trazem um novo conceito de portas e janelas de madeira maciça, sempre com luxo e distinção.

Para conferir outras seleções e combinações de móveis, acesse o outlet, com possibilidade de compras online, e a página do instagram.