Linha Garden: elegância e naturalidade para ambientes externos.
Linha Garden: elegância e naturalidade para ambientes externos.| Foto: Divulgação
  • Por Sierra Móveis
  • 05/07/2021 16:20

A procura por imóveis com varanda ou espaço Garden aumentou com a pandemia do coronavírus. Com isso, os móveis para área externa ficaram ainda mais valorizados no mercado.

O isolamento fez muita gente procurar por apartamentos ou casas maiores e com um refúgio próximo à natureza, mas decorar esses ambientes demanda muito cuidado e atenção. Acima de tudo, a combinação ideal pede naturalidade.

A Sierra Móveis tem tudo o que você precisa para harmonizar varandas e jardins da melhor forma. Os móveis para área externa da linha Garden, feitos com tecnologia e materiais exclusivos, oferecem elegância, aconchego e versatilidade.

Linha Garden: o melhor em móveis para área externa

A linha Garden é o conjunto de itens da Sierra Móveis voltado para decoração de espaços externos e harmonização com a natureza. Clique aqui para acessar o catálogo completo.

São sofás, poltronas, módulos, puffs, mesas, chaises, cadeiras e gazebos produzidos com madeira maciça tratada e cuidadosamente selecionada. Os sofás e poltronas ainda possuem espuma especial de alta performance, com tecnologia antimicrobiana.

O acabamento, feito com madeira e tinta à base d’água, possui função hidrorepelente e filtro solar. O resultado é um visual leve que pode circular por qualquer tipo de varanda e tornar cada espaço de relaxamento e lazer mais agradável.

Outros materiais utilizados são aço inox, cola à prova d’água importada, tecido de fibra acrílica, tela com fio de poliéster e corda náutica, desenvolvida especialmente para ambientes externos. Todos eles contribuem para outro aspecto muito importante em móveis de alto padrão: durabilidade. Comprar com a Sierra Móveis é sinônimo de tranquilidade por muito tempo.

A coleção também apresenta um mix de tonalidades vibrantes e tramas naturais que garantem sofisticação e atendem todos os gostos. Além disso, a linha Garden, como nos demais produtos da Sierra Móveis, é feita de forma sustentável, com utilização de madeira de reflorestamento e respeito à natureza.

Aliada ao design original e à alta qualidade de produção, essa preocupação com sustentabilidade rendeu à empresa reconhecimento internacional. Hoje, a Sierra Móveis conta com mais de 80 lojas no Brasil, incluindo uma unidade em Curitiba, e no exterior.

Você pode conhecer outras opções e combinações de móveis na página do instagram e no outlet online.