O Sinam permite consultas, exames e procedimentos com qualquer médico referenciado pela Associação Médica do Paraná (AMP) a um valor diferenciado e mais acessível.
O Sinam permite consultas, exames e procedimentos com qualquer médico referenciado pela Associação Médica do Paraná (AMP) a um valor diferenciado e mais acessível.| Foto: ShutterStock
  • Por Sinam
  • 05/07/2021 16:28

Agendar uma consulta médica nem sempre é rápido, quando se espera na fila do SUS, e raramente cabe no bolso, quando se procura por um hospital particular. De acordo com a última Pesquisa Nacional de Saúde, divulgada em 2019 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), menos de 1/3 dos brasileiros possuem algum plano de saúde médico ou odontológico.

Como todos precisamos ir ao médico, fazer exames e comprar remédios, o Sinam  é a alternativa ideal para quem busca atendimento particular sem burocracia e sem mensalidade. O sistema de saúde Sinam conta com diversas parcerias, nas mais diversas especialidades da saúde, com valores bem mais acessíveis do que uma consulta particular.

Como funciona o Sinam?

O Sinam é um sistema de saúde sem mensalidade ou carência, com taxa anual de inscrição de R$ 150,00 – paga apenas pelo titular que pode inserir os seus dependentes sem custo adicional. Durante o período, o usuário pode realizar consultas, exames e procedimentos com qualquer médico referenciado pela Associação Médica do Paraná (AMP) a um valor diferenciado e mais acessível.

Para se cadastrar, acesse o site ou procure pessoalmente pela unidade Sinam. Os únicos documentos necessários são: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Ainda é possível incluir dependentes, sem custo adicional, como filhos de até 21 anos, cônjuge, pais ou sogros acima de 60 anos. No valor estão inclusos manual, com todos os médicos e parceiros, e carteirinhas para titular e dependentes.

Por que devo me cadastrar?

Além de dispor de acesso completo à profissionais de saúde e consultas médicas, quem dispõe do Sinam tem até 30% de desconto em exames nos laboratórios de Curitiba, taxa especial de R$ 150 para exames de Covid-19 e 25% de desconto na compra de qualquer medicamente nas farmácias Droga Raia. Tudo isso sem carência e sem mensalidade.

Gostou? Conheça hoje mesmo o Sinam!