Com tecnologia 100% voltada para saúde e bem-estar, o Sistema Blu fornece água mineral direto na torneira
Com tecnologia 100% voltada para saúde e bem-estar, o Sistema Blu fornece água mineral direto na torneira| Foto: Shutterstock
  • Por Sistema Blu - Assinatura de Água Mineral
  • 22/12/2021 18:57

As novas tecnologias estão cada vez mais presentes nos condomínios, deixando a rotina dos moradores e administradores mais fácil. Com isso, muitos empreendimentos vêm adotando ferramentas que proporcionam mais qualidade de vida aos seus moradores.

Gestão condominial automatizada, portaria remota, lâmpadas inteligentes e sistema de abastecimento de água mineral encanada são alguns dos equipamentos que deixam o dia a dia dos condôminos mais prático e confortável.

Com isso, o bem-estar é um fator decisivo na hora de escolher onde morar com a família. Neste sentido, soluções inovadoras ganham cada vez mais força nas residências por ajudarem o estilo de vida mais saudável.

Sofisticação e praticidade nos condomínios 4.0

Os condomínios 4.0 estão se adaptando ao futuro, ou seja, oferecendo aos condôminos e a quem trabalha nesses empreendimentos soluções inovadoras integradas ao dia a dia.

Ferramentas de automação, softwares de gestão, armazenamento em nuvem dos dados de monitoramento 24 horas, aplicativos para celular com controle de acesso e sistema de assinatura de água mineral encanada são inovações que impactam positivamente a rotina das pessoas.

Isso significa que, muito mais do que buscar um ambiente sofisticado para viver, as pessoas desejam ter uma casa mais funcional, segura, confortável e com mais qualidade de vida.

Solução prática e tecnológica que facilita o dia a dia

Você já calculou quantos litros de água mineral você e sua família consomem todos os meses? É bastante água e, consequentemente, isso representa a necessidade de comprar muitos garrafões e receber diferentes entregadores na sua casa.

A boa notícia é que a inovação também consegue facilitar e tornar mais segura a forma como você consome água. Agora, é possível receber água mineral de qualidade na torneira da sua casa, empresa ou comércio.

Esta tecnologia é o Sistema Blu, uma assinatura mensal de abastecimento de água mineral de alta qualidade, que funciona semelhante a uma central de gás encanado.

Com reservatórios conectados por tubulações atóxicas, o Sistema Blu garante a distribuição de água mineral o dia inteiro e, assim, você não precisa sair para comprar água ou esperar o entregador.

Clique aqui e conheça os benefícios de adotar um sistema predial de água mineral.

Vantagens e benefícios com água mineral na torneira de casa

Agora, você pode ter água mineral encanada na sua casa ou escritório.
Agora, você pode ter água mineral encanada na sua casa ou escritório.| Divulgação

Quanto mais praticidade, segurança e conforto um condomínio proporciona, mais integrado ele estará à rotina dos moradores e de quem o administra. Para tanto, sabemos que a inovação é fundamental.

O Sistema Blu é um bom exemplo disso: uma das únicas tecnologias voltadas 100% para saúde e bem-estar das famílias, com abastecimento e fornecimento de água mineral encanada com garantia e qualidade comprovada através de laudos enviados mensalmente para os consumidores.

Presente nos mais conceituados empreendimentos de Curitiba (Seventy Upper Mansion, Lalique Residence, Reservato Garden Residence, Ares Gardens , Maiz Gutemberg e Solar das Andorinhas), o sistema predial de água mineral tem importantes benefícios.

Veja o que o CEO da Construtora Valor Real, Antonio Lage, comenta sobre o sistema Blu de assinatura de água mineral.

Segurança: possibilita eliminar o trânsito de pessoas estranhas nas dependências do condomínio e da sua casa;

Sofisticação: você recebe um terminal de consumo, que fornece água mineral gelada pronta para beber;

Consumo individual: para medir seu consumo, hidrômetros são instalados em cada unidade;

Praticidade: abastecimento com água mineral 24 horas por dia, sem precisar manusear e limpar os garrafões;

Responsabilidade ambiental: com a Blu, você não precisa utilizar as embalagens plásticas dos garrafões. Além disso, a empresa é associada ao Green Building;

Garantia de qualidade: o processo de abastecimento da Blu passa por rigoroso controle de qualidade atestado mensalmente por laudos.

Praticidade, saúde e bem-estar com o Sistema Blu

Com 17 anos de atuação no mercado, o Sistema Blu utiliza soluções tecnológicas inovadoras para facilitar a rotina saudável das pessoas. Assim, através de um processo automatizado você não precisa se preocupar com o consumo diário de água de qualidade.

Com isso, pensando em proporcionar mais saúde e qualidade de vida para clientes de diversos estados brasileiros, a Blu trouxe para Curitiba o primeiro sistema de água mineral encanada do mundo, que você pode usufruir através de uma assinatura mensal.

Clique e acesse o site da Blu para descobrir o melhor plano para sua casa ou empresa e, assim, garantir água de qualidade para todos.