Cuidado com saúde e bem-estar dos moradores é prioridade em condomínios 4.0.
Cuidado com saúde e bem-estar dos moradores é prioridade em condomínios 4.0.| Foto: Divulgação
  • Por Sistema Blu - Assinatura de Água Mineral
  • 18/05/2021 13:54

Já é certo que a tecnologia faz parte da nossa vida pessoal e profissional. E por que seria diferente na hora de escolher onde morar? Construções com soluções inovadoras para melhorar a vida do morador tornam a tecnologia um critério definitivo para decidir entre um condomínio ou outro, de acordo com o que você e sua família necessitam.

Muito mais do que proporcionar um ambiente moderno e confortável, o que as construtoras buscam colocar em prática com os chamados condomínios 4.0 é trazer qualidade de vida e bem-estar para seus moradores.

As novas tendências dos condomínios 4.0 incluem gestão automatizada (desde os serviços do síndico até folhas de pagamento), equipamentos de segurança reforçada, controle de acesso de visitantes e funcionários, portaria remota, dentre outras tecnologias que facilitam o dia a dia de todos.

Quer água mineral na torneira de casa? Conheça os planos da Sistema Blu

Tendência “wellness”

Quando falamos de sistemas tecnológicos humanizados, capazes de melhorar a qualidade de vida de moradores de todas as idades, entram em cena os chamados condomínios wellness (do inglês, bem-estar), realmente preocupados em mudar o estilo de vida de forma confortável e prática.

No Paraná, as principais empresas do ramo, como Gadens Incorporadora, Piemonte Construtora, Construtora Andrade Ribeiro, ABCR Empreendimentos e D. Borcath Incorporadora, Altma Incorporadora, além de outras centenas de construtoras pelo Brasil, já investem em tecnologias voltadas para qualidade, saúde e bem-estar dos condôminos.

Um exemplo é oferecer um sistema de abastecimento de água mineral encanada, com certificação de qualidade, a todos os imóveis do empreendimento. Dessa forma, o morador não precisa se preocupar em ter filtro ou pedir galão de 20L e embalagens plásticas descartáveis. O acesso à água mineral é facilitado, sem produção extra de lixo ou gastos exorbitantes, mas de forma simples para atingir o maior número de pessoas possível.

Água mineral encanada e assinatura de água? Entenda como funciona

Esta tecnologia é o Sistema Blu, uma assinatura de água mineral para condomínios, empresas, comércios e residências em geral. Pioneiro, o serviço oferece planos mensais de abastecimento de água mineral, com reservatórios conectados por tubulações atóxicas. A empresa garante auditoria e controle de qualidade em dia, com direito a laudos mensais para o assinante. Assim, o processo é automatizado e não há mais motivos para se preocupar com o consumo de água de qualidade.

Já pensou ter água mineral na torneira de casa? Com Sistema Blu isso é possível.
Já pensou ter água mineral na torneira de casa? Com Sistema Blu isso é possível.| Crédito: Divulgação

Mais sobre o Sistema Blu

Presente em diversos estados do Brasil, o Sistema Blu é conhecido por suas soluções inovadoras e tecnológicas que visam, acima de tudo, levar saúde e qualidade de vida para as pessoas. Com a tendência dos condomínios 4.0, a proposta de uma tecnologia que pensa em cada morador com carinho e de forma personalizada é ainda mais atraente.

O Sistema Blu completa 17 anos de mercado. Conheça os planos para você e para sua empresa e saiba como facilitar (e melhorar) seu cotidiano a partir da tecnologia.