Mulheres encontram no SK Clube de tiro todo o suporte para a prática do tiro esportivo
Mulheres encontram no SK Clube de tiro todo o suporte para a prática do tiro esportivo| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 04/12/2019 19:09

O empoderamento feminino é uma realidade. As mulheres estão cada vez mais donas das próprias vidas, senhoras do próprio destino, assumindo papéis de comando na sociedade, em busca de novas perspectivas para a vida profissional e pessoal.

Com esta independência vem junto o estress da vida moderna e também o perigo de uma sociedade violenta.  Uma excelente alternativa para esta nova mulher combater estes dois males, estress e violência, é a prática do Tiro Esportivo, esta pratica além de aliviar o estress ainda contribui para sua segurança.

Empresas especializadas, como o SK Clube de Tiro, possuem módulos específicos para mulheres iniciantes, que ainda precisam dar os primeiros passos e que fazem questão de suporte profissional em todas as etapas, desde a documentação necessária para a obtenção da arma de fogo até o manuseio do armamento. São oferecidos treinamentos que visam a preparação da mulher para o uso da arma de fogo para a proteção pessoal e esportiva.

O SK Clube de tiro em Curitiba oferece estrutura completa para mulheres que querem atirar

No SK Clube de Tiro, as mulheres vão conhecer um time feminino de peso, que já está super acostumado a manusear a arma de fogo e atirar nos stands. São mulheres que já frequentam o clube de tiro há bastante tempo e que vão dar todo o suporte necessário para as alunas que estão iniciando na prática.

Aula de tiros para mulheres com tiroterapia

Neste caso, as mulheres passam a frequentar o clube de tiro em Curitiba como um esporte, em busca de descontração e lazer, para aliviar o estresse do dia a dia e para se sentirem mais relaxadas depois de uma longa rotina de trabalho.

A tiroterapia para mulheres é muito indicada para aquelas praticantes que querem um momento só para elas, para esquecer os problemas do cotidiano, melhorar a concentração, aprimorar o autocontrole e o equilíbrio emocional.

Veja o Depoimento de Nossa Cliente Sobre a Prática de Tiro:

Ficou interessada? Fale com a nossa equipe especializada e conheça agora mesmo a infraestrutura diferenciada do SK Clube de Tiro. Você será muito bem-vinda em nossa sede!