Ressignifique sentimentos e metas em sua empresa com a tiroterapia
| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 04/12/2019 19:16

Depois de um ano inteiro de metas, planejamento estratégico, novos negócios e desafios, toda empresa precisa de um período de ressignificação de sentimentos e metas. O mês de dezembro é tipicamente o momento escolhido por muitos empresários para avaliar os resultados e preparar as novas ações e posicionamentos para o ano seguinte.

Como forma de aliviar as tensões e o estresse acumulado durante o ano, é comum que as organizações planejem confraternizações e momentos de descontração para seus funcionários. Uma iniciativa que vem atraindo diversos empreendedores e que oferece uma experiência nova e revigorante para colaboradores, gestores e diretores de empresas é a tiroterapia, técnica realizada em ambiente profissional, seguro e controlado, onde as pessoas podem atirar em alvos fixos no estande e sentir toda a adrenalina dessa ação.

Uma sessão de tiroterapia oferece a chance de descarregar o estresse no estande de tiro com total segurança.

Em Curitiba, o SK Clube de Tiro oferece essa experiência para as empresas interessadas. O ambiente atende aos mais rigorosos padrões de segurança para a prática de tiro e é referência nacional em treinamentos táticos de equipes civis, militares e de segurança particular. O estande pode ser locado pelo período que o cliente quiser.

Além do estande de tiro, o clube também conta com um confortável espaço gourmet para a realização de eventos corporativos, tudo localizado em um ambiente discreto e reservado no bairro Portão.

Viva uma experiência única!

O estande de tiro do SK tem os melhores instrutores do mercado e garante aos clientes muita emoção e adrenalina. O espaço recebe os amantes do universo das armas de fogo e trabalha para desconstruir a imagem que muitas pessoas têm de que os equipamentos estão ligados à violência. A ideia é conscientizar os novos frequentadores de que a arma de fogo é essencialmente voltada ao direito que todo cidadão tem de garantir sua proteção pessoal.

Nas sessões de tiroterapia, os participantes aliviam o estresse e renovam as energias. Por isso, o tiro esportivo vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil. A modalidade, que está presente nos Jogos Olímpicos desde sua primeira edição, realizada em 1896, estimula o foco, o autocontrole e a concentração dos participantes.

Veja um exemplo de superação e ressignificação de sentimentos graças à tiroterapia:

Seja sócio do SK Clube de Tiro!

Pessoas interessadas em se associar ao SK Clube de Tiro, em Curitiba, têm vários benefícios, como: a isenção da taxa de locação do estande, armamento e desconto nas munições.

O clube já conta com mais de 08 anos de história e 1200 associados, entre homens e mulheres dos mais diferentes perfis, criando um ambiente harmônico, diverso, agradável e ideal para momentos desportivos ou de lazer. Faça contato e saiba como se tornar um sócio!