Atendimento com horário agendado
Atendimento com horário agendado| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 22/06/2020 12:18

Pensando sempre na segurança, a SK clube de tiros alterou o seu funcionamento para melhor atender seus clientes e evitar a propagação da COVID-19. Entre as medidas adotadas estão a redução da equipe e a diminuição dos horários de trabalho.

Apesar de o clube não estar aberto ao público, é possível marcar um horário para praticar e treinar o manejo com armas de fogo. A SK intensificou a higiene do clube e disponibilizou álcool em gel por todos os ambientes. Além disso, todos os funcionários foram instruídos a manterem o distanciamento, evitando o contato físico.

A SK Clube de Tiros também orienta que em caso do aparecimento de sintomas associados a COVID-19 ou a suspeita de gripe e resfriado, que os clientes permaneçam em casa. A mesma recomendação é feita as pessoas consideradas grupo de risco como idosos, diabéticos, cardíacos ou recém operados. Lembrando que o uso de máscaras é de uso obrigatório tanto para os colaboradores como para quem for participar de alguma atividade no local.

Loja Virtual

Apesar do funcionamento restrito das práticas de tiro, a SK STORE, loja online do clube, está operando a todo vapor. É possível comprar pistolas, revólveres e espingardas no conforto de casa com o auxílio de uma equipe especializada.

O SK Clube também oferece ajuda para as pessoas que desejam obter a sua primeira arma de fogo. Desde a estrutura para tornar o processo mais rápido e prático até o serviço de despachantes dos documentos necessários. Em casos de dúvidas, a SK também tem à disposição um grupo de profissionais prontos para atender as diversas demandas.

Referência em Curitiba

O SK Clube de Tiro de Curitiba é um lugar voltado para os amantes e praticantes de tiro esportivo. O clube oferece atividades como tiroterapia, pratica realizada em espaços especializados, assim como cursos em níveis básicos até os mais avançados. A SK mantém seus clientes sempre atualizados pelas redes sociais com novidades sobre o tema. Saiba mais em: https://sksis.com.br/  ou ligue para (41) 3345-3732 e marque o seu horário.