Tiroterapia: você sabia que existe?
| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 11/10/2019 21:34

A nossa rotina está cada vez mais estressante, repleta de compromissos e tarefas pessoais e profissionais que ocupam o nosso tempo e geram um grande desgaste emocional. Por isso, em muitos momentos, precisamos de uma atividade divertida, intensa e emocionante para recuperar a energia e seguir em frente. A tiroterapia está sendo, cada vez mais, apontada como uma maneira inusitada e eficiente de aliviar a tensão e se sentir bem mais tranquilo.

Mas, o que é a tiroterapia?

A tiroterapia é a prática de tiros em um clube especializado, proporcionando uma experiência única e indescritível para os frequentadores. É como se, no clube de tiro, os usuários se esquecessem do mundo e dos problemas e se concentrassem apenas em preparar a arma, mirar o alvo e descarregar o pente.

No SK Clube de Tiro, em Curitiba, a tiroterapia é realizada com completa segurança e suporte de profissionais, e os praticantes sentem um imenso alívio do estresse – de fato, este é o grande objetivo da atividade.

O profissionalismo é completo e todas as pessoas envolvidas entendem a prática de tiros como um esporte, algo muito comum em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo.

Seguindo a tendência internacional, a busca pela tiroterapia e por um curso de tiro está cada vez maior. Aumenta também o número de pessoas que se sentem bem mais calmas e relaxadas depois de uma sessão intensa de tiros.

Quais são os benefícios da tiroterapia?

A tiroterapia exige concentração máxima no alvo e na mira. Assim, quem está atirando se desconecta dos problemas que estão fora do clube de tiro.

Os praticantes se sentem relaxados e costumam deixar toda a tensão e o estresse para trás. Quando terminam uma sessão, sentem-se mais calmos e tranquilos. Além disso, existem vários benefícios da prática de tiro esportivo, tais como:

  • Melhora do equilíbrio emocional
  • Aumento da concentração
  • Alívio do estresse
  • Desenvolvimento do autocontrole
  • Aprimoramento dos reflexos rápidos
  • Ter um dia a dia mais proveitoso e agradável

A tiroterapia é recomendada para pessoas com os mais diferentes perfis. Entre os frequentadores do clube de tiro em Curitiba estão homens e mulheres das mais diferentes profissões, que querem um ambiente agradável, no qual possam ficar consigo mesmos. É um momento em que param para fazer o que gostam, sem se preocupar com mais nada além de atirar!

Veja o como foi a experiencia de nossos clientes praticando tiro esportivo

Importância de um clube de tiros profissional

A tiroterapia é realizada com arma de fogo real e, por isso, a atividade deve ser feita em um ambiente preparado. No SK Clube de Tiro, quem ainda não começou a prática pode ter o primeiro contato com a arma de fogo. O ambiente também é completo para aqueles que já possuem experiência.

O espaço tem aula de tiro em Curitiba, instrutores autorizados e preparados para ensinar quem ainda está no estágio inicial e venda de armas de fogo, com suporte completo para quem deseja aprender a atirar e obter sua arma legalizada. Quer experimentar? Entre em contato e saiba quais são os próximos passos para que você também possa praticar tiro esportivo!

No SK Clube de Tiro, em Curitiba, você encontra um lugar onde são realizados Cursos de Tiro do Nível Básico ao Avançado, com instrutores preparados para atende-lo naquilo que for necessário. No mesmo endereço você encontra uma completa  loja de armas de fogo, serviço de Despachante de Armas o qual realiza todo o trâmite legal com o objetivo de trazer comodidade no tocante a aquisição de sua arma. Contamos também com estande de Airsoft,  Armeria, área gourmet, barbearia e.podologia. Venha conhecer esta nova forma de relaxar e eliminar o estresse. Quer experimentar? Entre em contato e saiba quais são os próximos passos para que você também possa pratica o tiro esportivo.