Você já experimentou a adrenalina de atirar? Por menos de R$ 150, você pode vivenciar isso!
| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 12/08/2020 13:49

A tiroterapia tem sido uma das práticas mais procuradas por pessoas que querem desestressar depois de um dia repleto de atividades ou simplesmente porque querem relaxar. O SK Clube de Tiro, em Curitiba, é uma referência no segmento e oferece uma experiência segura, agradável e com preço acessível no clube de tiro, em um ambiente qualificado e repleto de instrutores experientes.

Quando está em um clube de tiro, a pessoa que está descarregando o pente em um alvo fixo, com toda a segurança, sente que o corpo recebe uma descarga de adrenalina, hormônio produzido pelas glândulas suprarrenais quando estamos em alerta máximo.

Isso acontece porque frequentar o clube de tiro é estimulante e o estado máximo de atenção e envolvimento com a atividade, que propicia a excitação cerebral, estimula a produção de adrenalina, dopamina e noradrenalina.

Estes hormônios são responsáveis pela sensação de bem-estar, relaxamento e produção de energia extra. Por isso, é muito comum, depois de uma sessão de tiro esportivo, que as pessoas se sintam totalmente renovadas, leves e felizes.

A experiência é muito parecida com a vivenciada por atletas e esportistas de outras modalidades, como pessoas que praticam corrida, natação ou artes marciais. Os estímulos cerebrais e as descargas hormonais de quem atira são idênticos!

Além disso, o mundo das armas de fogo é muito interessante, já que o iniciante será apresentado, com acompanhamento de instrutores preparados e profissionais, às diferentes marcas, calibres, munições, posições de atirar, EPIs – Equipamentos de Proteção Individual, entre outros acessórios.

Clube de tiro em Curitiba com preço acessível

O SK Clube de Tiro oferece sessões de tiros por menos de R$ 150 para iniciantes ou atiradores experientes que querem conhecer e frequentar o estande. Aliás, esse é mais um mito que precisa ser quebrado sobre o tiro esportivo, já que muitas pessoas acreditam que a prática é financeiramente inviável.

Embora os armamentos, as munições e todos os acessórios e equipamentos sejam caros, o clube de tiro esportivo trabalha com valores acessíveis.

O objetivo do SK Clube de Tiro é democratizar o acesso a um clube de tiro de alto padrão, principalmente no que se trata de segurança e profissionalismo, para que os frequentadores tenham uma experiência completa.

Curso de tiro para iniciantes em Curitiba

O SK Clube de Tiro também oferece o curso de tiro para iniciantes. O público é formado por pessoas que, na maioria dos casos, nunca manusearam um revólver ou uma pistola, mas que são fascinadas por armamentos e querem suporte profissional para dar os primeiros tiros.

O curso de tiro esportivo é o primeiro passo para pessoas que gostam de atirar e desejam aprofundar os conhecimentos sobre armamentos de fogo. Para conhecer a infraestrutura completa do SK Clube de Tiro, em Curitiba, os interessados podem ligar para(41) 3345-3732.