Você precisa ler isso! Caíram as restrições para armas de calibre restrito.
| Foto: Divulgação
  • Por SK Clube de Tiro
  • 02/03/2020 12:55

Já pensou em disparar com armas que antes eram permitidas apenas para uso de policiais ou das Forças Armadas? Agora, as pistolas 9mm, .40, .45, e os revólveres 357, até considerados calibres restritos, estão liberadas para o cidadão comum.

Estas armas podem ser adquiridas por pessoas que possuem autorização para posse e porte de arma de fogo.

Flexibilização para uso de armas curtas

A autorização emitida pelo Governo Federal aumentou a quantidade de joules emitidos pelas armas de cano curto para uso civil. Antes, as regras estabelecidas pelo Exército liberavam para uso civil a arma de cano curto com capacidade de até 406 joules de energia no disparo. Agora, este número subiu para 1.620 joules de energia no lançamento do projétil, possibilitando a abrangência dos calibres antes restrito.

Cada modelo de arma e calibre tem suas características próprias, no SK Clube de Tiro, em Curitiba, você poderá receber todas as instruções necessárias para aprender o uso e manejo destas armas que eram de uso exclusivo de forças de segurança e também de pessoas que vivem à margem da lei.

Aproveite a oportunidade de defender-se com armas que lhe deixam em pé de igualdade com os criminosos.

Uma equipe especializada ensina o passo a passo para os iniciantes, além de oferecer todas as informações necessárias para quem pretende ter posse e porte de arma, frequentar o clube de tiro, fazer tiroterapia ou participar dos cursos e treinamentos oferecidos no local. Faça contato pelo telefone (41) 3345-3732 e saiba mais!