• Por Sleepy Store
  • 01/04/2020 15:55

Uma pesquisa feita pela empresa de tecnologia Royal Philips apontou que 44% dos entrevistados disseram que seu sono piorou nos últimos cinco anos, enquanto apenas 26% dizem que melhorou e 31%, que não mudou em nada. Entre os aspectos mais citados que levam a esse cenário está um local inadequado para dormir (40%).

Flavio Kosinski diz que nunca tinha acreditado que um colchão pudesse fazer alguma diferença na vida. “Pensei que era tudo igual. Tive muitos colchões: mais duros, mais moles, espuma, de mola”, completa. Com o passar do tempo e porque queria melhorar a qualidade do sono, ele conta que começou a pesquisar mais.

E quando começou a pesquisa, percebeu que pessoas falavam muito do colchão. “Dentro desta pesquisa, descobri a Simmons, que tinha uma experiência grande. Pesquisando eu cheguei até a Sleepy Store”, diz. Na loja, ele conta que se deparou com um atendimento de qualidade, com profissionais que tinham conhecimento técnico a respeito do assunto. “O colchão faz a diferença sim. Estou feliz, tenho uma qualidade de vida melhor, meu sono e meu descanso melhoraram”, resume. Ao trocar de colchão, ele também trocou de travesseiro e um problema respiratório que tinha também melhorou com a troca.

A Sleepy Store é revendedora da marca americana Simmons, que se destaca por estar presente em mais de 50 mil leitos de hotéis pelo Brasil. Alguns deles são o JW Marriot, Sheraton, Vila Galé e Hyatt. Além disso, a Simmons sempre inovou. Em 2007, por exemplo, ela lançou no mercado brasileiro o tecido original de bambu, que era naturalmente refrescante ao toque. Esse tipo de fibra também impedia a proliferação de bactérias e ácaros.

No site da marca www.sleepystore.com.br é possível ver todos os modelos de colchões e solicitar uma conversa pelo WhatsApp.

Veja o que um cliente disse sobre a Sleepy Store