• Por Sleepy Store
  • 01/04/2020 15:43

Se você dorme mal, certamente já ouviu falar sobre a higiene do sono. São dicas como tentar acalmar a mente ao deitar, evitar comer gorduras e carboidratos à noite, diminuir a luminosidade da casa uma hora antes de dormir e criar uma rotina com horário certo para dormir, só para citar algumas. Mas, e quando o colchão não ajuda?

Foi isso que aconteceu com Susana Lucini, que adquiriu um colchão Simmons na Sleepy Store, de Curitiba. Ela conta que ela e o marido estavam trocando de apartamento, quando lembraram que o colchão também precisava ser renovado. “Estava muito ruim, não dormíamos bem. Um se mexia, o outro sentia. Era hora de trocar nosso colchão”, diz.

O casal ficou quatro meses visitando lojas e procurando o colchão ideal. Neste meio tempo viajou de férias para França e lá viram revistas de casa e decoração e conheceram a marca americana de colchões Simmons.  “Quando voltamos, qual não foi nossa surpresa que a Sleepy Store, que é representante da marca, estava sendo inaugurada”.

Susana comenta que o atendimento foi super atencioso e a entrega perfeita, visto que estavam em reforma e precisavam que o colchão fosse entregue em um dia e horário específicos. Além do colchão, ela conta que o casal também comprou dois travesseiros. “São perfeitos. A gente leva os travesseiros para todas as viagens”, diz. A Sleepy Store é representante da Simmons, fabricante americana de colchões e produtos relacionados à cama, com sede em Atlanta, Geórgia (EUA). A empresa foi fundada em 1870 e é uma das mais antigas do gênero nos Estados Unidos. Para se ter ideia, a Simmons foi a inventora das molas ensacadas e a primeira a usar essa tecnologia nos colchões em escala industrial. A Sleepy Store foi aberta no ano passado, no Shopping Jockey Plaza. Além de colchões, a loja vende apenas as camas, cabeceiras, travesseiros e baú.

Veja o depoimento da Susana cliente da Sleepy Store: