Coworking de beleza em Curitiba, Spazio Bellezza trás inovação ao mercado de beleza
| Foto: Samuel Quevedo Da Costa / Divulgação
  • Por Spazio Bellezza Coworking
  • 24/01/2020 14:48

Um dos modelos de negócio que mais crescem no Brasil, o coworking, é o formato de trabalho ideal para profissionais autônomos que desejam ter flexibilidade, trocar experiências e contar com uma estrutura organizada para suas necessidades laborais, sem burocracia e sem surpresas no orçamento.

O coworking de beleza é uma nova forma de pensar no salão de beleza que conhecemos, em relação ao seu formato tradicional. Com um objetivo de ser um espaço compartilhado, é possível encontrar o ambiente ideal para cada profissional da área da beleza sem qualquer complicação.

Através desta modalidade, o profissional pode desenvolver seus serviços sem se preocupar com custos operacionais, montagem e manutenção de um espaço de salão, é entrar, realizar seu trabalho e programar a próxima. O profissional administra seu tempo, sua hora de trabalho e sua agenda.

O coworking de beleza disponibiliza diferentes espaços voltados para cada um dos serviços prestados em um salão de beleza: Os locais da manicure, do cabelereiro, da maquiadora, por exemplo, são garantidos.

A popularidade destes ambientes de trabalho dos dias de hoje vai além da sociabilidade ser incrivelmente maior do que em apenas um único local. Eles se tornam alterativas extremamente atrativas para quem costuma atender.

Neste ambiente, os profissionais podem alugar os espaços por hora, dias ou períodos que precisem para atender sua agenda da melhor forma. O coworking de beleza em Curitiba se torna, realmente, o seu local de trabalho de forma simples e menos burocrática.

O coworking de beleza em Curitiba não se limita apenas ao atendimento padronizado dos profissionais já mencionados. Como forma de agregar ainda mais valor aos clientes, os locatários dos espaços podem oferecer experiências exclusivas e diferenciadas aos clientes. Alguns desses locais disponibilizam salas de massagem, spa e locais para fazer dia da noiva, por exemplo.

Este é o caso do Spazio Bellezza Coworking. Pensando em oferecer um ambiente agradável, onde prestadores de serviços possam desfrutar do ambiente enquanto estiverem por ali.

Além de salas focadas em massagens, dias das noivas, você poderá ter a oportunidade de entregar ao seu cliente momentos especiais e relaxantes como banhos de hidromassagens.

Além do ambiente extremamente acolhedor, o Spazio Bellezza Coworking consegue entregar uma estrutura de ponta, preparada pensando em cada um dos profissionais da área da beleza que precisam de particularidades tão específicas para exercerem suas funções com perfeição.  Desde equipamentos ao ambiente da cozinha.

Uma das grandes diferenciações que o Spazio Bellezza Coworking também oferece para os autônomos do ramo da beleza e estética é que o aluguel dos ambientes é feito sempre de maneira simples e transparente. Os custos serão sempre pré programados, evitando quaisquer surpresas posteriores.

Ficou interessado neste conceito de trabalho que também chegou para a área da beleza? Entre em contato com o Spazio Bellezza Coworking e comece a alavancar suas vendas o quanto antes.

Facebook: https://facebook.com/spaziobellezzacwk
Instagram: https://instagram.com/spaziobellezzacwk
WhatsApp: (41) 99106-0558