Sanduíche de linguiça campeira e queijo coalho é novidade com receita exclusiva It’s Grill.
foto: Priscilla Fiedler| Foto: Priscilla Fiedler/Divulgação
  • Por Spedini - Trattoria Expressa
  • 24/08/2021 15:45

Está com vontade de experimentar um prato gostoso, rápido e diferente? Vale a pena dar uma olhada no cardápio da It’s Grill, que ganhou três novas opções exclusivas para enriquecer ainda mais a carta da casa a partir de julho. Uma das novidades, inclusive, foi pensada com muito carinho para o público vegetariano.

A grande estrela do novo menu recebeu uma pitada de inspiração no Sul do Brasil. O sanduíche Loko de Bão foi batizado em referência à expressão utilizada pela população sulista, que será a única reação possível depois de cada mordida.

O recheio do lanche traz o encontro entre queijo coalho e linguiça campeira, carne artesanal típica dos pampas. Um pouco mais apimentado, esse tipo de linguiça é produzido a partir de cortes suínos e bovinos nobres, componente responsável por garantir uma suculência única.

Todos os ingredientes do sanduíche são grelhados na brasa, inclusive o pão. Esse detalhe proporciona crocância, valoriza as texturas e oferece aquele gostinho de churrasco que não poderia faltar em uma homenagem à gastronomia do Sul do país.

Conheça o cardápio completo da It’s Grill

Novidades It’s Grill para almoço e jantar

Quem prefere sabores um pouco mais suaves nas principais refeições do dia também vai se sentir contemplado pelos lançamentos da It’s Grill.

O Risoto de Mignon Três Queijos foi criado para ser uma refeição completa e saborosa. Para proporcionar uma experiência digna de um jantar na Lombardia, a equipe operacional da marca trabalhou duro para chegar a uma receita com um nível de cremosidade apurado.

foto: Priscilla Fiedler
foto: Priscilla Fiedler| Imagem: Priscilla Fiedler/Divulgação

A escolha foi apostar no tradicional arroz arbório acompanhado de parmesão, mussarela e gorgonzola. A proteína fica a cargo do mignon macio e caprichado cortado em cubos.

Quem não come carne não precisa passar vontade. A It’s Grill também elaborou uma nova opção especial para o público que não consome ingredientes de origem animal.

O Strogonoff de Grão-de-bico atingiu o mix perfeito entre frescor, leveza e saciedade. Arquitetado para ser uma refeição saudável e reforçada, o prato é feito com champignon, manjericão e o molho sugo artesanal da casa, que já é marca registrada de outros strogonoffs disponíveis na carta do restaurante.

O prato vegetariano ainda acompanha porções generosas de arroz e batata palha.

foto: Priscilla Fiedler
foto: Priscilla Fiedler| Imagem: Priscilla Fiedler/Divulgação

As novas opções do cardápio já podem ser provadas pelo público em todas as unidades da rede. Na capital paranaense, a It’s Grill fica nas praças de alimentação dos shoppings Estação, Curitiba, Mueller, Palladium, Pátio Batel e Jockey Plaza. Em Londrina, você encontra It's Grill nos shoppings Aurora e Catuaí.

Para experimentar essas delícias sem sair de casa, basta fazer seu pedido delivery pelo aplicativo do iFood.