Público londrinense poderá desfrutar de massas da Spedini e carnes nobres do It’s Grill nos dois principais shoppings da cidade.
Público londrinense poderá desfrutar de massas da Spedini e carnes nobres do It’s Grill nos dois principais shoppings da cidade.| Foto: Divulgação
  • Por Spedini - Trattoria Expressa
  • 27/07/2021 16:13

Os fãs dos restaurantes Spedini Trattoria e It’s Grill que vivem no norte do Paraná já podem comemorar. Até o dia 30 de julho, Londrina ganha quatro novas unidades das marcas, conhecidas por servir pratos inspirados em clássicos da alta gastronomia com a velocidade de um fast food, logística ideal para quem tem o dia corrido, mas não abre mão de comer bem.

Serão duas unidades da Spedini, marca que oferta o melhor da culinária italiana há quase 30 anos, e duas do It’s Grill, que nasceu há uma década com a proposta de levar cortes de carnes nobres para as praças de alimentação de todo o país.

Confira o cardápio completo da Spedini Trattoria

As lojas serão divididas igualmente entre dois pontos estratégicos da cidade: o Shopping Aurora, no tradicional bairro Gleba Palhano, e o Shopping Catuaí Londrina, próximo ao famoso Lago Igapó, cartão postal da região.

“O interior do estado é protagonista dos nossos planos de expansão. Agora, nossa franqueadora trabalha com a possibilidade de abrir mais 6 unidades em municípios próximos à Londrina”, conta o coordenador de franchisee success das duas marcas, Itacir Junior.

Público londrinense ganha duas opções gastronômicas de excelência

O empresário por trás da chegada dos novos restaurantes à cidade é o publicitário Marcos Leite, conhecido pela atuação como diretor de negócios do Grupo YGOM, uma das maiores agências de publicidade do estado.

Entusiasta de empreendimentos que contribuam para o desenvolvimento da cidade, Leite tomou a decisão de fechar a parceria com Spedini e It’s Grill justamente por entender que o público londrinense merece ter acesso a duas das marcas de franquias mais tradicionais do estado.

“São duas marcas fortes, com mix de produto incrível, de excelente qualidade e preço atrativo, além de um atendimento bem próximo e profissional, que era algo que eu não tinha na operação anterior de franquia que eu possuía no Catuaí”, explica Marcos.

Saiba o que será servido nas novas lojas It’s Grill Londrina

Cardápios

Os dois restaurantes irão se posicionar como boas opções para quem quer aproveitar pratos saborosos com receitas exclusivas, mesmo quando está com pressa.

A Spedini é o lugar ideal para quem aprecia massas com molhos artesanais. Serão diversos sabores de lasanhas, panquecas, risotos, macarronadas, lanches e sobremesas. Alguns pratos contam com ingredientes importados diretamente da Itália, além de versões vegetarianas e leves para o dia a dia.

Já a It’s Grill oferece uma carta única de grelhados. Entre os cortes disponíveis, estão picanha, alcatra, espetinhos, mignon, bife de chorizo, T-bone e contra filé Angus, considerado uma das carnes mais saborosas do mundo.

Quem quer um lanche rápido também vai encontrar sanduíches caprichados e acompanhamentos preparados com receitas especiais.

Se interessou? Acompanhe as redes sociais do It’s Grill e da Spedini para não perder nenhum detalhe sobre a abertura de novas lojas no interior do estado!