No Restaurante Spring, as saladas sempre fizeram parte do cardápio e ultimamente também estão sendo bastante pedidas no delivery
No Restaurante Spring, as saladas sempre fizeram parte do cardápio e ultimamente também estão sendo bastante pedidas no delivery| Foto: ShutterStock
  • Por Spring Restaurante
  • 03/11/2020 12:13

Você sabia que o mercado de alimentação saudável vem registrando um crescimento médio de 12,3% ao ano (dados da Brasil Food Trends 2020)? E você sabia que as saladas estão entre as maiores tendências desse segmento?

Se for avaliar pelo aspecto da saúde, verduras e legumes ajudam a hidratar o corpo porque repõem a água de nosso organismo. Além disso, dependendo da salada, elas fornecem vitaminas A, B, B6, B9, C e K, essenciais na prevenção de doenças.

E se você ainda não ficou convencido a comer uma saladinha, que tal lembrar que elas aguçam nosso apetite e fornecem um amplo repertório de texturas, sabores e cores variadas (algumas são até “instagramáveis”).

No Restaurante Spring, as saladas sempre fizeram parte do cardápio e ultimamente também estão sendo bastante pedidas no delivery. Não é para menos. São várias opções saborosas.

Todos os dias no cardápio de delivery há opções de salada nos combos fixos: mix de folhas com tomate cereja, salada de rúcula com tomates e palmito ao pesto de manjericão; salada de repolho, cenoura e beterraba ralada; salada vinagrete de quinoa e salada grega (pepino, queijo, cebola roxa, tomate cereja e azeitonas). Para acompanhar a salada, um molho especial.

Quem não dispensa uma proteína, tem à disposição o combo saudável com uma proteína à escolha -- frango grelhado, alcatra ou mignon grelhado, peixe grelhado ou ainda peixe à Romana. Como salada você pode escolher entre mix de folhas com lascas de manga, gorgonzola e nozes; rúcula com palmito e tomatinho ao pesto de manjericão e mix de folhas com quinoa (todas acompanham um molho especial do dia).

Vale lembrar que as saladas ainda são um ótima pedida para aquele almoço mais rápido na empresa, para o home office ou ainda para aquele jantar mais elaborado. Quer maior versatilidade? O Spring Restaurante é considerado o melhor bufê de Curitiba, tendo conquistado o Prêmio Bom Gourmet nesta categoria em 2013, 2014, 2016 e 2017. O horário de funcionamento dos restaurantes e do delivery é de segunda a sábado, das 11h às 14h45.