Spring Restaurante adota o sistema de rotisseria e delivery em suas lojas
| Foto: Divulgação
  • Por Spring Restaurante
  • 30/07/2020 18:21

Feijoada, lasanha de linguiça Blumenau, salmão e barreado. Quem não está com saudades de alguns dos pratos do bufê mais premiado de Curitiba? Por causa da pandemia da COVID-19, o Spring Restaurante passou a atender nos sistemas de rotisseria -- no qual o cliente monta seu prato e degusta no salão, que está aberto, ou em casa -- e delivery.

Com o decreto de bandeira laranja da Prefeitura de Curitiba, os restaurantes da cidade tiveram que recorrer a estes sistemas para não fecharem as portas, situação que tinham vivido em março e abril, quando a quarentena foi adotada.

Combos e até kit feijoada

O Spring Restaurante está com as três unidades em funcionamento. Na Comendador, o funcionamento é no sistema de rotisseria. Na unidade Juvevê, o delivery é próprio e a refeição pode ser pedida por telefone -- (41) 3359-4603 – ou WhatsApp – (41) 99803-0660. Nesta unidade, o sistema é por marmita. Na prática, o cliente liga ou chama no WhatsApp e recebe o cardápio. De posse dele, escolhe o prato e o tamanho da porção. É possível pagar no ato da entrega com cartões.

Na unidade Batel, além dos pedidos por telefone – (41) 3024-2032 – ou WhatsApp – (41) 99681-0224 --, o restaurante atende pelo iFood. Pelos aplicativos, os pratos são pré-determinados. Algumas das opções são os combos com peixe grelhado, carne grelhada ou ainda frango grelhado no qual o cliente pode escolher três opções de guarnição e uma salada.

Fique atento às redes sociais do restaurante (instagram @restaurantespring e facebook @springrestaurante) que sempre divulga as especialidades da semana. Já estiveram no cardápio, pratos como rabada com agrião e purê de batata, mignon ao poivre vert com crisp de batata salsa e risoto de aspargos com brie e o churrasco de picanha (com direito à linguiça, maionese, farofa e arroz).

A famosa feijoada do Spring também pode ser saboreada quando o cliente pede o kit, que inclui a feijoada propriamente dita, couve, banana à milanesa, linguiça, torresmo, laranja, arroz e molho vinagrete. O kit está disponível nas casas às quartas-feiras.

O Spring Restaurante é considerado o melhor bufê de Curitiba, tendo conquistado o Prêmio Bom Gourmet nesta categoria em 2013, 2014, 2016 e 2017. É reconhecido por oferecer uma culinária do dia-a-dia, mas com um toque mais refinado. Entre os pratos que desfilam pelo bufê, estão inúmeras saladas, pernil de cordeiro, pato confitado, bacalhau e um farto bufê de sobremesas.