Diretores da Swell Construções em apartamento de luxo.
Liderada pela segunda geração, incorporadora alia controle familiar e gestão profissional para proporcionar uma nova experiência de morar ao cliente.| Foto: Divulgação
  • Por Swell Construções
  • 27/04/2021 15:42

A Swell Construções completa 40 anos de história em 2022. Inovação, qualidade e atenção ao cliente fazem com que a incorporadora seja referência em apartamentos de alto padrão em Curitiba.

A incorporadora foi fundada em 1982 pelo empresário Airton Pissetti. A partir de 2011, a segunda geração assumiu o controle da empresa, implementando um novo modelo de gestão que alia controle familiar e gestão profissional.

Desde então, os diretores Leonardo, Thiago e Vanessa Pissetti lideram os negócios. “Essa união permite o acompanhamento direto de cada detalhe do empreendimento, incluindo planejamento, execução, comercialização e pós-venda”, destaca diretor de incorporações, Leonardo Pissetti.

Nesse período, foram mais de 1,2 mil famílias atendidas pelos 39 empreendimentos com apartamentos de alto padrão já entregues em Curitiba. Ao todo, são 100 mil m² construídos, nas principais regiões de Curitiba, como Água Verde, Champagnat, Cabral e Mercês e, agora, Batel.

Apartamentos de alto padrão em Curitiba? Confira os imóveis da Swell.

O diretor de engenharia da Swell, Thiago Pissetti, conta que foram incorporadas inovações tecnológicas para a diferenciação dos imóveis à venda. “Em cada empreendimento, aplicamos uma nova tecnologia para tornar a edificação mais eficiente, sem onerar o morador, e mantemos nosso compromisso de entrega no prazo”, destaca.

Com profundo conhecimento do mercado imobiliário de Curitiba, a Swell Construções oferece uma nova experiência para a compra do imóvel novo. Isso significa o conforto de morar num apartamento que está nos melhores bairros de Curitiba, com design atemporal e acabamento de alto padrão.

“Nós damos atenção a cada detalhe do projeto. O segredo é juntar a beleza que encanta, com a funcionalidade do dia a dia”, destaca a diretora administrativa e financeira da Swell, Vanessa Pissetti.

Sobre os pilares da confiança, inovação e sustentabilidade, a incorporadora é uma das únicas da capital paranaense com o selo ISO 9001. Além disso, possui a classificação mais alta, nível A, do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H).

A estreia no mercado de apartamentos de luxo em Curitiba

Edifício com apartamentos de luxo em Curitiba.
O Mirage Silva Jardim tem os apartamentos mais luxuosos da Swell Construções em Curitiba.| Divulgação

Um importante passo na história da Swell Construções foi dado no final de 2020. A empresa lançou o seu primeiro edifício com apartamentos de luxo em Curitiba, o Mirage Silva Jardim.

No melhor do Batel e do Água Verde, o empreendimento inaugura a safra 5 estrelas da Swell. Ele está no último terreno da cidade com vista para a Praça do Japão. “Apenas quatro meses depois, estamos com cerca de 40% dos imóveis vendidos”, comemora Leonardo.

Conheça o edifício mais luxuoso da Swell Construções em Curitiba!

As novidades não param por aí: a Swell Construções planeja o lançamento de mais dois edifícios com apartamentos de alto padrão em 2021. O Le Sense Água Verde deve ser lançado ainda no 1º semestre so ano. Um outro empreendimento está previsto para o fim do ano, no Bigorrilho.

Uma empresa próxima de você

Corretor de imóveis atendendo casal de cliente.
A Swell tem atendimento pessoal, com foco no estilo de vida de cada cliente.| Freepik

Em 2018, a Swell Construções conquistou um importante título: foi eleita a melhor incorporadora do Paraná pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), com o Troféu Incorporador do Ano.

Esse prêmio não é fruto apenas da qualidade dos imóveis construídos. Também é resultado de uma cultura de cuidado e atenção com os clientes. Na Swell, os negócios são feitos diretamente com os diretores da empresa, com acolhimento e atenção às reais necessidades do cliente.

Existem, ainda, dois fatores fundamentais: o investimento em soluções de segurança, garantindo a tranquilidade e o bem-estar de todos os moradores, e a possibilidade de upgrade — se a família está crescendo ou busca um novo espaço, a Swell trabalha com imóveis de alto padrão para atender as novas preferências e necessidades.

Exclusividade no alto padrão: o que só um imóvel Swell tem

A Swell Construções é referência em apartamentos de alto padrão em Curitiba. Veja alguns diferenciais da empresa:

Localização premium: a escolha dos terrenos para a construção dos empreendimentos é feita com critério, em regiões nobres de Curitiba. É fundamental que estejam em ruas de fácil acesso, com infraestrutura consolidada e ampla oferta de comércio e serviços.

Piscina coberta e aquecida do Mirage em Curitiba.
A partir de 2021, todas as áreas comuns dos empreendimentos da Swell serão autossuficientes em energia.| Divulgação

Personalização das plantas: durante o período de construção, o futuro morador pode personalizar o seu apartamento, mediante autorização e acompanhamento técnico. Dessa forma, o imóvel é entregue com todos os ajustes concluídos e atestados pela incorporadora.

Assistência técnica: a empresa possui setor especializado em pós-venda para atender a todos os compradores. Os clientes também recebem o Manual do Proprietário, com a planta do imóvel, além de orientações e manutenções preventivas.

Financiamento antecipado: ao contrário da regra geral do mercado, a Swell tem a chancela de bancos para crédito imobiliário, permitindo ao cliente fazer o financiamento antecipado, ainda durante as obras.

Seu novo imóvel está esperando por você. Agende uma visita.

Acabamento de alto padrão: todos os imóveis são entregues com acabamento de alto padrão, de marcas reconhecidas pelo mercado pela qualidade e durabilidade. Isso inclui louças, metais de luxo, cerâmicas e equipamentos, como aquecedor de passagem digital.

Qualidade construtiva: da entrega dos materiais até a execução dos serviços, a Swell é a primeira incorporadora de Curitiba a auditar o processo de revestimento de todos os edifícios residenciais. Isso inclui ensaios, rastreabilidade, monitoramento e gestão dos processos. O resultado é o aumento da vida útil do apartamento e de sua valorização, além da diminuição dos custos com manutenções e valorização do imóvel.

Sustentabilidade: a partir de 2021, todas as áreas comuns dos empreendimentos serão autossuficientes em energia, abastecidas por painéis solares. Além do aspecto sustentável, isso reduzirá os custos operacionais do condomínio.