Vale mais a pena procurar uma escola de inglês ou aprender sozinho?
| Foto:
  • Por Talken English School
  • 25/06/2021 18:44

É verdade que cada pessoa tem seu ritmo de aprendizado, de acordo com seu contexto, conhecimento prévio e disponibilidade. Mas se o seu objetivo é se tornar bilíngue que tal mergulhar de cabeça na experiência e fazer parte do grupo de alunos da Talken? O ambiente da escola é totalmente voltado ao inglês, com imersão no idioma e voltado exclusivamente para aprender e ensinar.

A principal diferença das aulas da Talken para as outras escolas ou mesmo para aqueles que decidem começar sozinhos, é a intensa exposição à língua inglesa e a interatividade.

Com uma carga horária semanal de cerca de 5 horas de inglês (a média entre as escolas é de apenas 2 horas), você terá acesso a uma metodologia única e tradicional que garante a fluência, porque ensina de verdade, e não apenas repete frases e fórmulas para decorar.

A imersão no idioma também vai além das salas de aula. Os alunos da Talken têm à disposição um material didático completo de qualidade e acesso a atividades extras, que despertam o interesse e ensinam as ferramentas do inglês de forma natural. Entre elas, estão os clubes de conversação, gramática e temáticos (como música, jogos, comida e coral, por exemplo).

Outro diferencial é o Talken in the USA, a viagem anual para a Flórida, nos Estados Unidos, em que os alunos podem participar, vivendo e se comunicando em inglês no dia a dia ao longo de três semanas. Com uma programação de inglês e de cursos na Stetson University e passeios aos parques de Orlando, a viagem é uma oportunidade única para aprender, além do idioma, uma nova cultura.

Além disso, os professores são excelentes e recebem treinamento para conduzirem aulas dinâmicas em que o aluno é o protagonista, para que ganhe segurança ao se expressar em inglês e sinta-se à vontade com cursos ministrados 100% no idioma.

É essa imersão que faz a diferença na hora de escolher a Talken como escola, ao invés de caminhar sozinho. Com o suporte necessário, logo você será bilíngue de verdade!

Resultados garantidos

A prova do sucesso da Talken está em seus resultados no TOEFL, o teste oficial de proficiência da língua inglesa. Com uma média de 570 pontos no exame internacional a escola registra apenas 3% de resultados abaixo do esperado — e ainda dá a oportunidade para que os alunos que não alcançaram o resultado necessário estudem de graça até cumprirem seus objetivos na prova. Esses números fazem da Talken a escola com um dos maiores níveis de aprovação no TOEFL do Brasil.

Os cursos e clubes da Talken são desenvolvidos para todas as idades, a partir dos 7 anos, e pensados de forma a potencializar seus alunos para que se tornem bilíngues de verdade.

Acesse e faça agora a sua incrição na Talken.