O Parque Barigui é uma das áreas verdes mais conhecidas e visitadas de Curitiba
O Parque Barigui é uma das áreas verdes mais conhecidas e visitadas de Curitiba| Foto: Shutterstock
  • Por Terrasse
  • 25/10/2021 12:26

Se você está pensando em comprar um apartamento em Curitiba, provavelmente já sabe que a localização é um dos aspectos mais importantes a considerar, certo? Nesse sentido, uma das regiões mais valorizadas de Curitiba é a do Parque Barigui.

Das mais de 30 áreas verdes da cidade, o Parque Barigui é uma das mais conhecidas e visitadas: são mais de 1,4 milhão de m2, incluindo seu enorme lago. O parque conta com ciclovias, faixas para caminhada e corrida, academia ao ar livre, entre outras atividades. Além disso, é bastante prazeroso sentar no gramado para relaxar, enquanto admira a paisagem ou lê um livro.

Por que um apartamento perto do Parque Barigui?

Muitas pessoas atravessam a cidade de carro ou ônibus para chegar ao Parque Barigui, então poder aproveitá-lo apenas com uma caminhada é um benefício por si só. Mas as vantagens de morar nessa região vão muito além disso.

Um dos maiores shoppings de Curitiba está nas redondezas, além de outros comércios e restaurantes, bem como bons hospitais e médicos. Por estar próxima a vias rápidas, a região oferece deslocamento rápido para outros bairros e para sair da cidade. Para terminar a lista de benefícios, os apartamentos perto do Parque Barigui estão em alta: valorizaram 11,6% em 2020.

Conheça a Terrasse, construtora com apartamentos em várias regiões de Curitiba

Terrasse Nature é empreendimento de tradicional construtora em Curitiba, totalmente integrado com a natureza e o Parque Barigui
Terrasse Nature é empreendimento de tradicional construtora em Curitiba, totalmente integrado com a natureza e o Parque Barigui| Divulgação

Conheça o lançamento Terrasse Nature, no Barigui

Para quem deseja morar próximo ao Parque Barigui, o Terrasse Nature é uma das melhores opções. O empreendimento fica em meio a um bosque com 70% de área preservada, vizinho ao parque. Ou seja: há muita tranquilidade e contato direto com a natureza.

Além disso, trata-se de um empreendimento exclusivo, com apenas 24 unidades, todas com 3 suítes e bastante espaço (143 a 194 m² privativos). Há também opções de garden e cobertura duplex. Todos com alto padrão de acabamento, projeto arquitetônico moderno e localização privilegiada, ao lado de um dos maiores parques de Curitiba.

A Terrasse é uma construtora em Curitiba com 30 anos de tradição e confiança, reconhecida pela boa localização e qualidade de seus empreendimentos. O Terrasse Nature está em fase de lançamento e você já pode entrar em contato para conferir mais detalhes. Clique aqui e saiba mais.

Conheça todos os empreendimentos da construtora Terrasse