Existem presentes que demonstram carinho e cuidado.
Existem presentes que demonstram carinho e cuidado.| Foto:
  • Por Ton Sur Ton
  • 30/04/2021 17:29

O Dia das Mães está chegando! A data dedicada a homenagear aquelas que estão sempre ao lado de seus filhos, celebrando cada uma de suas vitórias, é a oportunidade perfeita de retribuir o amor e o cuidado recebidos durante toda a vida.

E nada como escolher um presente único e com personalidade para ela poder aproveitar além do Dia das Mães — afinal, ela merece ser cuidada o ano inteiro.

Para surpreender a sua mãe, a Ton Sur Ton apresenta o lançamento exclusivo da marca Natuzzi Italia, a Poltrona Re-vive.

Ideal para os filhos mais exigentes e que estão procurando um presente especial, a Poltrona Re-vive é um item luxuoso de mobiliário, projetado para conversar com o universo feminino e oferecer alta qualidade, estética aprimorada e ergonomia.

Investir em uma poltrona como a Re-vive, além de elevar o nível de refinamento e sofisticação da decoração residencial, também garante conforto, alívio do estresse e mais energia e disposição para mães de todas as idades. É um presente especial, que combina com mulheres de gosto refinado e que valorizam a decoração e o design de interiores.

De acordo com o livro Arquitetura da Felicidade, do filósofo suíço Alain de Botton, “o lar não é apenas um refúgio físico, mas também um guardião da identidade de seus moradores”. Partindo desse pensamento, a Poltrona Re-vive é a pura expressão da alma e da personalidade feminina, com uma suavidade visual acentuada e um toque único de beleza.

Poltrona Re-vive: um presente para sua mãe se sentir amada

Sua mãe, certamente, está em uma fase da vida que merece descanso, conforto e carinho. É exatamente o que a Poltrona Re-vive oferece, pois se ajusta perfeitamente ao contorno do corpo. O modelo tem uma camada de preenchimento de alto padrão de qualidade, apoio para os pés e suporta bem o peso corporal, oferecendo uma experiência única de relaxamento e conforto.

Procurando ideias para mobiliar e decorar sua casa? Conheça a Casa de Ideias da Ton Sur Ton

Esse lançamento exclusivo da Natuzzi Italia está disponível para encomenda na loja Ton Sur Ton, de Curitiba. O móvel é feito com toda a tradição artesanal aliada à inovadora tecnologia da manufatura italiana.

Conforto e elegância para sua mãe descansar.
Conforto e elegância para sua mãe descansar.| Divulgação

Algumas características dessa poltrona exclusiva merecem destaque, como:

  • Apoio de cabeça deslizante que se adapta à postura (opcional);
  • Almofadas confortáveis que se adaptam ao corpo;
  • Encosto móvel;
  • Mecanismo reclinável responsivo;
  • Estrutura interna composta por núcleo de alta densidade;
  • Movimento fluido;
  • Base giratória;
  • Braços dinâmicos;
  • Pufe reclinável.

A Poltrona Re-vive está disponível nas versões king e queen size, e é revestida por couro ou tecido de alta qualidade. Além disso, a tecnologia revolucionária da marca Natuzzi Italia permite que a poltrona reclinável se ajuste de forma intuitiva aos movimentos do corpo humano, tornando as mudanças de posição mais naturais e suaves.

Neste ano, surpreenda e encante sua mãe com a bela Poltrona Re-vive. Faça sua encomenda com exclusividade na Ton Sur Ton Curitiba.

A loja está atendendo de forma presencial na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1283, seguindo todos os protocolos indicados pelas autoridades de saúde. Saiba mais pelo telefone: (41) 3224-6660.