Mudar a decoração é ótimo para ressignificar momentos e renovar os ambientes.
Mudar a decoração é ótimo para ressignificar momentos e renovar os ambientes.| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 11/06/2021 10:14

Os móveis e acessórios da sua casa não devem ser apenas parte da decoração, mas um verdadeiro retrato do seu estilo de vida. Alguns são atemporais e vão sempre te acompanhar, não importa a fase que você esteja vivendo, mas há também aquelas peças que chegam para marcar um novo momento.

Para muitos casais, por exemplo, o momento em que os filhos saem de casa representa uma verdadeira revolução. É chegada a hora de olhar com mais atenção para o lar e ressignificar os ambientes com uma nova decoração.

Para conseguir fazer essa mudança com excelência e bom gosto, é importante priorizar móveis exclusivos, que tragam para o ambiente uma sofisticação mais madura e sóbria. Essas peças devem ser duráveis, de qualidade e com uma estética imponente. Afinal, serão o marco do início de uma nova fase.

A Ton Sur Ton, de Curitiba, é o local certo para encontrar as mobílias e acessórios de luxo que darão o tom dessa nova decoração. Confira algumas peças que você encontra com exclusividade nesta loja.

Mesa de centro Cava

Cava é um conjunto de mesas de centro capaz de criar e expressar composições geométricas de planos horizontais e verticais, gerando um equilíbrio espacial. Criadas pelo designer Mauro Lipparini, as mesas de centro Cava são acessórios decorativos elegantes e funcionais que combinam harmoniosamente com outros elementos criados para a área de estar.

A mesa auxiliar com estrutura de metal e tampo de vidro é ideal para combinar com o sofá, como um apoio útil para a área de estar.
A mesa auxiliar com estrutura de metal e tampo de vidro é ideal para combinar com o sofá, como um apoio útil para a área de estar.| Crédito: Divulgação

Fabricadas totalmente em vidro fumado transparente de cor bronze, as composições dão vida a uma estratificação 3D com efeitos ópticos profundos.

A mesa auxiliar com estrutura de metal e tampo de vidro é ideal para combinar com o sofá, como um apoio útil para a área de estar.

Conforto e elegância para sua sala de estar.
Conforto e elegância para sua sala de estar.| Crédito: Divulgação

O volumoso assento instiga por ser circundado pela estrutura em metal, enquanto o encosto apoia as costas e os braços para o conforto de quem nela senta.

Luminária Mush (piso)

Cada peça desta luminária é única. Feitas à mão, onde as pequenas bolhas e as ligeiras alterações formam a característica orgânica que criam perspectivas diversas, as luminárias possuem formas minimalistas e acabamentos metalizados que lembram peças de joalheria.

A peça transforma o ambiente com a sutileza da iluminação.
A peça transforma o ambiente com a sutileza da iluminação.| Crédito: Divulgação

A armação (em latão ou aço) sustenta a cúpula de vidro (que pode ser transparente ou fumê) soprado por três pontos tangentes, criando uma estética ao mesmo tempo industrial e sofisticada. Esta é uma peça de Jader Almeida

Quadro 5144

No infinito do fogo, floresce a profundidade da abrótea, uma planta mitológica e sagrada que tem o seu nome de origem como Asphodelus - vale do que não se reduz a cinzas.

Uma obra de arte pode ser o toque final que sua sala precisa.
Uma obra de arte pode ser o toque final que sua sala precisa.| Crédito: Divulgação

Ela desconstrói o sentido de mortalidade sobrevivendo ao fogo até hoje no alto de Matera, na Itália. A Tendenza Fiore explora a essência desse elemento eternizando a força da natureza nas artes e fotografias de Lisi Wendel.

Estante Zina

Para ajudar na organização dos seus objetos ou apenas para dar um toque na decoração do seu lar, a dica é a estante modular Zina. Estante marcada por um design inovador e com grandes medidas, criação de Zanini de Zanine.

Organização e refinamento também podem ser combinados.
Organização e refinamento também podem ser combinados.| Crédito: Divulgação

O destaque fica por conta do traçado minimalista. As estruturas metálicas, assim como o uso de madeira pau e ferro e o alto brilho, remontam também a uma atmosfera mais vintage.

Para decorar essa nova fase da sua vida, visite a Ton Sur Ton. Além de oferecer peças maravilhosas, a loja ainda garante suporte técnico, o atendimento personalizado e cuidadoso que você merece.

Acesse o site e conheça todo o portfólio da Ton Sur Ton.