Mobiliário de alto padrão é capaz de entregar sofisticação, conforto, durabilidade e um toque exclusivo, como se o ambiente fosse preparado especificamente para o usuário.
Mobiliário de alto padrão é capaz de entregar sofisticação, conforto, durabilidade e um toque exclusivo, como se o ambiente fosse preparado especificamente para o usuário.| Foto: Foto: Ton Sur Ton
  • Por Ton Sur Ton
  • 04/05/2023 10:30
  • Atualizado em 28/04/2023 às 11:24

Decorar uma casa ou apartamento com itens personalizados é um dos principais desejos de quem procura montar um ambiente acolhedor e satisfatório. Para isso, os móveis de alto padrão podem ser uma excelente opção.

As principais características deste tipo de mobiliário são a alta qualidade, design sofisticado, acabamento refinado e materiais nobres. Isso porque os móveis são feitos com matéria prima de primeira qualidade, como madeira maciça, couro, tecidos naturais, metais nobres, vidro e pedras preciosas, por exemplo.

Geralmente, são itens produzidos por marcas reconhecidas mundialmente, que investem em pesquisa e desenvolvimento de produtos para oferecer o que há de melhor em termos de conforto, durabilidade, beleza e exclusividade.

Outro diferencial importante dos móveis de alto padrão é que costumam ser peças únicas ou de produção limitada, o que aumenta seu valor e exclusividade. Eles são ideais para ambientes sofisticados e elegantes, como salas de estar, quartos, livings, salas de jantar, escritórios, entre outros.

Onde encontrar móveis de alto padrão em Curitiba

A Ton Sur Ton é uma das mais tradicionais e clássicas lojas de móveis e decoração de Curitiba, representante exclusiva, na capital, de marcas mundiais. Do clássico ao contemporâneo, o que é tendência e o que é atemporal estão disponíveis em um espaço sofisticado, pronto para oferecer personalidade a qualquer ambiente com peças exclusivas. Marcas internacionais como Natuzzi Italia e Natuzzi Editions, Tidelli, e nacionais que expressam a qualidade do design brasileiro já reconhecido lá fora, como Dü Design, estão disponíveis para incrementar ambientes residenciais e corporativos com classe e sofisticação. A elas, se soma um time de craques do design, com peças únicas, encontradas somente na loja.

Entre os itens disponíveis na loja, por exemplo, estão um conjunto da Tidelli com sofá, poltrona e almofadas em diferentes tons de azul. A aplicação de materiais naturais, como as cordas náuticas, por exemplo, garante ao espaço mais sofisticação e aquele toque desejado de exclusividade.

| Ton Sur Ton

Já o ambiente abaixo é uma boa pedida para um living cujo objetivo seja oferecer conforto, requinte e um toque de personalidade. O espaço foi elaborado pelo arquiteto Rodolfo Fontana.

| Ton Sur Ton

O que você ganha ao investir em móveis de alto padrão?

Existem várias vantagens de se investir em móveis de alto padrão. Entre elas, estão:

Qualidade: feitos com materiais selecionados, contam com uma construção mais sólida e durável. Isso significa que eles duram mais, não exigem muita manutenção e são substituídos com menos frequência, o que gera economia a longo prazo.

Estilo: designs mais exclusivos e elegantes. Em muitos casos, são feitos sob medida para atender às necessidades e preferências do cliente.

Conforto: geralmente mais confortáveis, o que pode ser especialmente importante se você passa muito tempo em casa ou no escritório.

Satisfação pessoal: você investe em algo que é de alta qualidade e consegue imprimir ao ambiente sua própria personalidade.

A escolha da mobília é uma questão de preferência pessoal e estilo de decoração. Alguns preferem acompanhar tendências, com ambientes mais vibrantes, enquanto outros optam por um estilo mais sóbrio, discreto, atemporal. Para todos esses perfis, a Ton Sur Ton está pronta para atender com produtos exclusivos e de alta qualidade.

Procura incrementar um ambiente em sua casa com sofisticação, elegância e um toque a mais de personalidade? Acesse o site da Ton Sur Ton e confira todas as possibilidades de decoração. A loja fica na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285.