Marca italiana Natuzzi Editions aplica sua filosofia de conforto absoluto aos mínimos detalhes de cada peça, do design aos materiais
Marca italiana Natuzzi Editions aplica sua filosofia de conforto absoluto aos mínimos detalhes de cada peça, do design aos materiais| Foto: Ton Sur Ton/Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 23/07/2021 11:34

Mais do que um móvel, um sofá de luxo é uma peça de design. Considerando o destaque que essa peça tem no ambiente, seu papel é primordial para a decoração de salas com elegância e estilo próprio. Por outro lado, não podemos esquecer da função original dessa peça: abrigar você, sua família e seus convidados com conforto e aconchego.

As criações da marca italiana Natuzzi Editions mostram que é possível reunir esses atributos, aparentemente opostos, nas mesmas peças. A grife tem mais de 60 anos de tradição na Itália e em outros 120 países do mundo justamente por criar peças com design inconfundível, mas também com o máximo de comodidade.

Para isso, além das linhas marcantes e formas bem desenhadas, a Natuzzi Editions investe em materiais do mais alto padrão, com madeiras, espumas, couros e tecidos que garantem uma experiência ímpar para o momento do descanso.

"A Natuzzi Editions amplia a gama de público da Natuzzi, com um leque maior de opções e preços variados. Porém, tudo isso sem perder o conforto e design diferenciado", conta a arquiteta Alessandra Gandolfi, que costuma especificar móveis da marca em seus projetos.

"Eles estão sempre antenados e lançando tendências, com produtos novos", acrescenta.

Além dos sofás de luxo — que incluem sofás-cama, modulares e reclináveis —, a linha Natuzzi Editions também contempla poltronas, cadeiras e camas. Todos os produtos seguem o ideal de conforto absoluto e são produzidos em fábricas próprias da grife, o que garante também qualidade e durabilidade das peças.

Para Alessandra, as camas são um dos destaques da linha de produtos Natuzzi Editions. "A gente acabou seguindo uma tendência muito americanizada de usar box. Então, os quartos ficam com umas camas muito altas, que atrapalham a estética e a composição do quarto. Já as camas da Natuzzi Editions ficam muito elegantes. A cama é o centro das atenções em um quarto, então ter uma cama com design refinado faz diferença", explica.

Conheça o conforto absoluto das peças italianas Natuzzi Editions na Ton Sur Ton

A cama Orbitale LE 02, do designer Claudio Bellini, é um dos destaques da nova coleção Natuzzi Editions, com formas e materiais selecionados com foco no conforto, mas sem abrir mão do design
A cama Orbitale LE 02, do designer Claudio Bellini, é um dos destaques da nova coleção Natuzzi Editions, com formas e materiais selecionados com foco no conforto, mas sem abrir mão do design| Ton Sur Ton/Reprodução

Conforto absoluto e personalidade em cada peça Natuzzi Editions

As amplas e criativas coleções da Natuzzi Editions surpreendem a cada lançamento, ao unir as linhas sedutoras, típicas do design italiano, com contornos suaves e voltados ao conforto.

Em vista disso, as peças da marca italiana são ótimas escolhas para projetos residenciais de alto padrão, mas com ambientes intimistas e funcionais. Seguindo a ideia de que estamos em casa por cada vez mais tempo nesse "novo normal", é interessante poder contar com móveis bonitos e sofisticados, mas que proporcionem o relaxamento e conforto necessários.

Nesse aspecto, um dos detalhes mais interessantes das peças Natuzzi Editions é a enorme possibilidade de personalização. O cliente e seu arquiteto ou decorador podem escolher os revestimentos, as cores e até as configurações do sofá para que ele se encaixe com perfeição em seu ambiente. Desse modo, é possível dizer que cada peça Natuzzi se torna uma obra de arte única e exclusiva, com as características de seu dono.

O sofá Modus C197, criação da equipe Natuzzi Designer Center, pode ser personalizado com revestimentos, funcionalidades e módulos, de acordo com seu projeto
O sofá Modus C197, criação da equipe Natuzzi Designer Center, pode ser personalizado com revestimentos, funcionalidades e módulos, de acordo com seu projeto | Ton Sur Ton/Reprodução

Diretamente da Puglia para Curitiba, as coleções Natuzzi Editions podem ser encontradas na Ton Sur Ton, tradicional parceira da marca italiana e representante exclusiva de seus produtos na cidade.

Você encontra a Galeria Natuzzi Edition dentro da loja Ton Sur Ton, na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285, e a loja Natuzzi Editions, na Av. Nossa Senhora da Luz, 1.699. As lojas permanecem abertas, seja com atendimento presencial e hora marcada ou no modelo remoto.

O atendimento personalizado que é marca da Ton Sur Ton continua presente mesmo em meio à pandemia, com horários marcados ou no modo remoto. Você pode entrar em contato pelas redes sociais da loja.

Na Ton Sur Ton, você encontra itens de decoração com estilo, bom gosto e conforto. Clique e conheça.

Galeria Natuzzi Editions (dentro da Ton Sur Ton)
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285
(41) 3224 6660

Loja Natuzzi Editions Curitiba
Av. Nossa Senhora da Luz, 1699
(41) 3013 2020
@natuzzieditionsctba