Um móvel que decora a nossa sala e ainda nos oferece ótimos momentos de conforto precisa ser de altíssima qualidade.
Um móvel que decora a nossa sala e ainda nos oferece ótimos momentos de conforto precisa ser de altíssima qualidade.| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 14/05/2021 16:02

Não importa em que lugar da sala esteja, o sofá é sempre uma peça de design única e que captura os olhares. Um sofá de luxo promete muito mais que beleza: é uma peça que agrega o máximo de tecnologia, conforto e sofisticação ao ambiente, tornando-se uma relevante parte da decoração.

A nobreza estética de um sofá de luxo é caracterizada, principalmente, por um design diferenciado, por revestimentos duráveis e qualificados e pela presença de um estofado com um nível de conforto superior.

Com tantas qualidades, esse tipo de móvel consegue impressionar qualquer pessoa. As características únicas de um sofá exclusivo trazem um grau maior de distinção para a sala, já que reúnem a perfeita junção de design, luxo e conforto.

Quer dar mais personalidade para a sua casa? Conheça o portfólio da Ton Sur Ton e se encante.

Como escolher um sofá de luxo?  

Escolher um sofá de luxo pode parecer uma tarefa simples, já que todos os móveis de design assinado são muito atrativos e belos. No entanto, é preciso saber identificar com precisão qual modelo vai agregar mais valor à decoração e dar o tom que você quer para a sua sala.

Os atendentes da Natuzzi Itália conhecem bem o assunto e podem ajudar em todas as etapas da escolha de um sofá de luxo. A loja é referência em peças de design e trabalha com as marcas mais renomadas do mercado, além de oferecer um excelente suporte técnico e especializado.

Separamos alguns sofás da linha Natuzzi Itália para que você possa se familiarizar ainda mais com esse tipo excepcional de móvel.

O Sofá Cava traz a classe e o refinamento do design italiano.
O Sofá Cava traz a classe e o refinamento do design italiano.| Crédito: Divulgação

Sofá Cava

Onde quer que esteja, esse sofá será o protagonista. Com uma modelagem única, cores lindamente diferenciadas e alta tecnologia, a presença desse móvel impacta positivamente qualquer ambiente.

O Cava oferece a possibilidade de criar diferentes combinações com os módulos, além de ter estruturas de madeira que contornam o sofá e podem se transformar em prateleiras para acomodar objetos e itens de decoração.

O design italiano clássico aliado à modernidade cria uma solução tecnológica, garantindo um relaxamento pleno com duas opções de mecanismos: manual e sistema touch elétrico. O mecanismo de inversão manual move o encosto de uma posição vertical para horizontal, enquanto o elétrico direciona o encosto e os apoios de braços para a frente e para trás.

Com pés de madeira maciça importada, espuma belga Eucafeel e revestimento Memory Foam, é um sofá para que todos se sintam luxuosamente abraçados.

O Skyline é feito para você poder criar várias composições com os seus módulos.
O Skyline é feito para você poder criar várias composições com os seus módulos.| Crédito: Divulgação

Sofá Skyline

Esse modelo exclusivo é inspirado na transição entre os ambientes bucólico e urbano. Com sistema modular, você tem diversas possibilidades de configurações, em composições lineares e de canto, combinando os módulos de bases abertas e fechadas.

Este modelo apresenta mistura de formas com módulos de diferentes alturas no encosto e assento, e mesa lateral com acabamento refinado.

Perfeito para ambientes elegantes, o sofá Skyline tem mecanismo cromado e espuma belga Eucafeel, que possui regulagem de temperatura, controle de tensão e proporciona conforto inigualável.

O Sofá Herman oferece espaço de sobra e conforto único.
O Sofá Herman oferece espaço de sobra e conforto único.| Crédito: Divulgação

Sofá Herman

Esse modelo é um sofá harmonioso, abrangente e altamente modular. Na verdade, o Herman não é apenas um sofá, mas um sistema de design de interiores formado por diferentes elementos que podem ser combinados de várias formas, ou até serem usados sozinhos.

Um toque elegante é o suporte metálico em torno do encosto e do assento. É uma peça que oferece dinamismo e originalidade à sua sala de estar. Este modelo oferece configuração em linha ou de canto, com ou sem chaise-longue, bem como um puff, bench and end tables com uma base de metal disponível em diferentes acabamentos.

Seus assentos são confortáveis e profundos, com apoio baixo para as costas e almofadas combinando. O sofá Herman traz toda a elegância e os detalhes do design italiano.

Precisa de suporte técnico especializado para fazer a melhor escolha do seu novo sofá? Visite a Natuzzi Italia:

Loja Natuzzi Itália – Grupo Ton Sur Ton.
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285
(41) 3224-6660