Os designers César Giraldo e Samir Hayek durante evento da revista Nobleman, realizado na loja da Tidelli em Orange County, Califórnia, em março deste ano.
Os designers César Giraldo e Samir Hayek durante evento da revista Nobleman, realizado na loja da Tidelli em Orange County, Califórnia, em março deste ano.| Foto: Reprodução
  • Por Ton Sur Ton
  • 17/05/2022 15:42

Há uma máxima no Brasil que diz que o brasileiro passa a valorizar mais nomes e marcas nacionais quando elas conquistam reconhecimento no exterior. Não é o caso da Tidelli, que já tem consolidado seu espaço no mercado interno como uma das principais referências em mobiliário outdoor living de alto padrão.

Mas o reconhecimento internacional também já é uma realidade para a Tidelli. Presente em hotéis de luxo, resorts, pousadas, restaurantes, clubes e condomínios no Brasil e no exterior, e em espaços de descompressão de empresas como Google, Spotify e Mercado Livre, a marca segue registrando sua ascensão no mercado internacional. Em março deste ano, a loja Tidelli em Orange County, na Califórnia, foi sede de três eventos internacionais.

A unidade foi o cenário escolhido para a festa da revista de luxo Nobleman, de Doug e Lydia McLaughlin. Entre 2013 e 2017, o casal estrelou duas temporadas do programa The Housewife of Orange County. Entre o seleto grupo de convidados estavam os designers Sami Hayek e César Giraldo. A dupla assinou as linhas da Coleção Latina. Inspirada na cultura e na história do continente latino-americano, a coleção foi trazida com exclusividade a Curitiba, em 2021, pela Ton Sur Ton, graças à parceria bem sucedida entre as marcas.

Os convidados puderam conhecer e se encantar com o showroom da Tidelli, formado por mobiliário outdoor living de luxo, marcado pela criatividade, contemporaneidade e pelo design inovador, características das quais a marca não abre mão. Giraldo e Hayek apresentaram os produtos da marca aos presentes, e distribuíram simpatia e bom humor.

Tidelli e o casal Doug e Lydia McLaughlin já se conhecem há bastante tempo. A marca é responsável por iluminar a ampla área externa da casa da família, na paradisíaca Newport Beach, em Orange County, com sua linha inspiradora e luxuosa de outdoor living.

A festa da Noblemann foi a coroação de um trabalho que já é percebido há tempos pelo mercado internacional pela qualidade, arrojo, requinte e versatilidade do mobiliário Tidelli. Na Califórnia, além da loja de Orange County, a marca conta com uma loja em Los Angeles, mais representantes em outros estados norte-americanos. Há lojas também em Cancun e Iucatã, no México, e no Panamá.  A marca conta ainda com revendedores na Noruega e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Coleção Latina toma como inspiração elementos da cultura e da história da América
Coleção Latina toma como inspiração elementos da cultura e da história da América| Crédito: Divulgação

Clube dos Milionários

No mesmo mês, a loja recebeu o coquetel do Clube dos Milionários First Team. O encontro reuniu construtores de mansões luxuosas de até US$ 40 milhões, mais designers e convidados. A revista California Homes celebrou, na ocasião, os 25 anos de atividade. A publicação é uma das mais importantes do setor imobiliário nos Estados Unidos.  A programação anterior do mesmo coquetel gerou negócios em um volume de aproximadamente US$ 7,5 milhões. A Tidelli foi uma das patrocinadoras do Clube dos Milionários.

Lounge com as estrelas de TV dos EUA

Também em março, a loja sediou o Luxury Living on the Coast, talk show mediado por Chris Gialanella com a designer de interiores Kate Lester e o arquiteto Joe Spierer, que falaram sobre como criar e mobiliar, com beleza, durabilidade e leveza, o refúgio perfeito a beira-mar. A programação fez parte do WestWeek 2022. E em abril, a Tidelli mobiliou, com a nova coleção Latina, um lounge dentro do Paramount Studios, em Los Angeles, para o Deadline’s Contenders Television, evento que recebe criadores, redatores e talentos dos principais programas de TV dos Estados Unidos. O encontro foi retomado presencialmente depois de dois anos acontecendo apenas pela internet em virtude da pandemia da covid-19. Os designers Hayek e Girardo também marcaram presença.

Mobiliário outdoor living da Tidelli encontra adeptos em todo o mundo. Empresas como Google e Spotify já se renderam à sofisticação proposta pelas peças da marca.
Mobiliário outdoor living da Tidelli encontra adeptos em todo o mundo. Empresas como Google e Spotify já se renderam à sofisticação proposta pelas peças da marca.| Crédito: Divulgação

Tidelli e Ton Sur Ton

No Brasil, a Tidelli está presente em praticamente todas as regiões. A Ton Sur Ton é parceira da marca, e é reconhecida por trazer a Curitiba as tendências mais interessantes e os produtos de qualidade inquestionável, a partir de parcerias exclusivas com as melhores marcas nacionais e internacionais.

Quer conferir os produtos da Tidelli e outros itens para inspirar na elaboração de seu ambiente externo? Visite o showroom da Ton Sur Ton, na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1285. O espaço está aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Para ficar por dentro das novidades, siga a Ton Sur Ton no Instagram ou acesse o site.

Elementos nobres, como a corda náutica, fazem da coleção assinada pelos designers César Giraldo e Samir Hayek ser o toque de classe necessário a uma boa área externa.
Elementos nobres, como a corda náutica, fazem da coleção assinada pelos designers César Giraldo e Samir Hayek ser o toque de classe necessário a uma boa área externa.| Crédito: Divulgação