Carne embalada à vácuo da Torello Carnes
Torello Carnes abriu em 29 de março com mais de 300 cortes de carne de aves, suínos e bovinos| Foto: Gabriel Rega/Divulgação
  • Por Torello Torello Carnes
  • 10/04/2023 09:22

Churrasco é sempre uma boa pedida para reunir os amigos e família. O preparo ocupa um lugar especial no coração do brasileiro, que tem por tradição assar carnes aos domingos e feriados. Não à toa, o Brasil é o terceiro país a mais consumir carne dentre as 38 nações que compõem a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico – OCDE.

Um bom churrasco só é possível se a carne for de qualidade, com certeza da procedência e atenção a detalhes. Sabendo disso, um tradicional grupo familiar de empreendedores do setor alimentício identificou a necessidade de uma casa especializada em carnes nobres no Ecoville. Foram três anos desenvolvendo o modelo de negócios para superar as expectativas dos moradores da região e de Curitiba neste segmento. “Os detalhes deste planejamento foram tão minuciosos que até a data de inauguração foi pensada para ser no dia do aniversário da nossa Capital Ecológica”, explica Everaldo Lopes, diretor de operações.

A Torello Carnes, inaugurado no dia 29 de março, traz o que há de melhor em carnes para Curitiba. No estabelecimento é possível encontrar produtos com alta qualidade, maciez e sabor, além de atendimento diferenciado e ambiente agradável e sofisticado, características que estão na essência do novo negócio.

Freezer de carnes da Torello
A casa de carnes abriu no Ecoville após um meticuloso estudo de um grupo empresarial familiar da região| Gabriel Rega/Divulgação

A casa foi elaborada para atender todos de forma aconchegante e com possibilidade de expansão a curto prazo. Áreas como produção, cozinha, loja, deck para happy hour e um robusto salão de eventos estão distribuídos em um espaço localizado no bairro Mossunguê. Em breve, o ambiente contará com espaço para eventos corporativos e reuniões de amigos, permitindo acomodar confraternizações e treinamentos.

Diferenciais da Torello Carnes 

A loja inicialmente apresentará mais de 300 opções de cortes de carne bovina, suína e de aves, além de linguiças artesanais, hambúrgueres e espetinhos. Raças especiais como Angus e Wagyu (Kobe Beef) serão os carros-chefe no estabelecimento, além de equipamentos de última geração, como a parrilla argentina.

A Torello Carnes conta com consultores especializados e uma equipe de açougueiros experientes para melhor servir o cliente.

Equipe da Torello Carnes é experiente e especializada para melhor atender ao cliente
Equipe da Torello Carnes é experiente e especializada para melhor atender ao cliente | Gabriel Rega/Divulgação

Destacam-se os cortes t-bone, um tipo de corte de carne bovina que consiste em um osso em formato de “T” com carne dos dois lados, sendo o lado maior de contra filé e o lado menor, filé mignon; o ancho, com gordura entremeada, corte extraído da dianteira do contrafilé; New York Steak, parte do meio do contrafilé, com capa de gordura generosa e sabor concentrado; o tenderloin, corte mais macio da carne bovina; e, é claro, a brasileiríssima picanha.

Serviço
Torello Carnes
Rua José Nicco, 680, Mossunguê. 
Abre de segunda a sábado, das 8h30 às 20h. Domingo das 8h30 às 13h. 
Instagram: @torellocasadecarnes