É fera em redação? Não perca o Concurso de Bolsas do UniCuritiba
| Foto:
  • Por Unicuritiba
  • 07/05/2021 16:05

Ingressar em um dos melhores centros universitários do Paraná com bolsa de estudo de até 100% é um sonho possível. O UniCuritiba – que faz parte da Ânima, uma das principais organizações educacionais do país – abriu inscrições para o Concurso de Bolsas para ingresso no segundo semestre de 2021. A prova acontecerá no dia 30/05 e os candidatos podem optar por um dos 40 cursos de graduação oferecidos.

Para se inscrever é só acessar o site unicuritiba.edu.br/vestibular. Os candidatos mais bem colocados ganham bolsas de estudo de até 100%. A prova (uma redação) pode ser feita em formato digital ou presencial, das 9h às 18h. Se a opção for presencial, o candidato deverá realizar a prova no campus Milton Vianna, no bairro Rebouças. A divulgação do resultado está marcada para o dia 02/06.

Com mais de 70 anos de tradição e reconhecido por sua excelência, o UniCuritiba tem conceito máximo do MEC (nota 5) e oferece cursos de graduação em todas as áreas do conhecimento, além de pós-graduação, mestrado e doutorado. Também é destaque nacional como um dos melhores cursos de Direito do país, com selo de qualidade OAB Recomenda em todas as edições.

Além do tradicional Concurso de Bolsas, o UniCuritiba oportuniza aos estudantes outras formas de acesso ao mundo acadêmico, com diferentes meios de seleção, ingresso e financiamentos. Em conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, a instituição estimula o networking, o protagonismo estudantil, as vivências multidisciplinares e mantém em seu quadro docente mestres e doutores com vasta experiência profissional. Em dois campi, oferece ampla infraestrutura e mais de 60 laboratórios.

Recentemente, o UniCuritiba lançou sua nova marca, mais contemporânea e inovadora. “Temos um legado que muito nos orgulha e uma identidade com Curitiba, com o Paraná e com o Brasil. Criamos o primeiro curso particular de Direito no Estado e hoje somos referência também em outras áreas. Essa missão grandiosa e ousada de construir uma educação diferenciada, que transforma o estudante em protagonista da sua formação, de sua trajetória e de seu futuro foi reforçada com o reposicionamento da marca, que embora renovada, mantém a essência do UniCuritiba”, diz o reitor Arnaldo Rebello.

  • Fachada Campi Unicuritiba
  • Fachada Campi Unicuritiba